B-Sad x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

B-Sad x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Paços de Ferreira

Primeiramente, Paços de Ferreira foi até o Centro Desportivo Nacional do Jamor nesta sexta-feira (25) e venceu o B-Sad por 0 x 2. A saber, os gols foram marcados pelo Denílson e Hélder Ferreira, em partida válida pela 24ª rodada da Primeira Liga. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre B-Sad x Paços de Ferreira.

B-Sad x Paços de Ferreira – Melhores momentos

1º Tempo: Gol de pênalti nos acréscimos coloca o Paços de Ferreira na frente

De antemão, com menos de 10 minutos de jogo, a equipe da casa teve uma ótima oportunidade de marcar. Após escanteio, Nunu Santos pegou de primeira e o goleiro Felipe fez grande defesa com o pé, salvando a queima-roupa. Contudo, o gol foi sair só nos acréscimos, quando o árbitro marcou pênalti. Assim, Denílson Pereira bateu forte no meio e abriu o placar para o Paços de Ferreira.

2º Tempo: B-Sad não conseguiu reagir e terminou a partida com apenas uma finalização ao gol

Primordialmente, o segundo tempo começou com os dois times criando chances perigosas. Até que, aos 62′ Hélder Ferreira recebeu livre de marcação na grande área e guardou o segundo da equipe mandante. Em seguida, a equipe ainda conseguiu puxar um belo contra-ataque (em um quatro contra três). Mas o jogador perdeu a chance de fazer 0 x 3, cabeceando para fora sem goleiro. Por fim, placar final 0 x 2.

B-Sad x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Por último, o Belenses-Sad segue na lanterna do campeonato, com 15 pontos e encerrará a rodada 25 na próxima segunda (07), contra o Tondela, fora de casa. Por outro lado, brigando pelo meio da tabela, o seu adversário enfrentará o atual líder, Porto, que está invicto na competição, no domingo (06).