B-SAD x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em suma, neste sábado (18), B-SAD x Gil Vicente se enfrentaram nos gramados do Estádio Dr. Magalhães Pessoa pela 6ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 1 x 1, as equipes somaram apenas um ponto. Ademais, o gol dos mandantes foi decorrente de um gol contra do esloveno Ziga Frelih. Entretanto, os visitantes empataram com o georgiano Giorgi Aburjania. Confira os melhores momentos deste embate.

B-SAD x Gil Vicente – Os melhores momentos

1º tempo: poucas oportunidades e jogo empatado

De antemão, logo no primeiro lance do jogo, o Gil Vicente chegou bem ao ataque com o espanhol Fran Navarro, mas sem sucesso. Assim, a expectativa para o decorrer da partida eram as melhores possíveis. Entretanto, os 45 iniciais não tiveram grandes chances criadas.

Ademais, muitos cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Miguel Bertolo Nogueira, sendo três para o lado dos visitantes e dois para o B-SAD.

2º tempo: mandantes abrem o placar, mas sofrem empate

Assim como na primeira etapa, o 2° tempo não teve grandes oportunidades. Entretanto, aos 38′, o brasileiro Safira cabeceia e conta com ajuda do goleiro visitante, Ziga Frelih, que marcou gol contra após a bola rebater em suas costas. Assim, o Gil Vicente tentou recuperar o prejuízo nos sete minutos restantes.

Ainda, o gol de empate saiu, já nos acréscimos, após cruzamento do brasileiro Murilo Souza, que encontrou a cabeça de Giorgi Aburjania, que não desperdiçou. Desse modo, o tempo já não era suficiente para nenhuma das equipes buscarem o resultado.

B-SAD x GIL VICENTE – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o B-SAD continua sem vencer na competição. Assim, a equipe ocupa a última colocação. Enquanto isso, o Gil Vicente fica na oitava posição.

Em suma, o B-SAD recebe o Pero Pinheiro na próxima rodada da Taça de Portugal. Em contrapartida, o Gil Vicente encontra o Porto, dentro de casa, pela Primeira Liga.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.