B-SAD x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

B-SAD x Gil Vicente
Foto: Divulgação/Lusa Agência de Notícias/Liga Portugal

Em suma, neste sábado (18), B-SAD x Gil Vicente se enfrentaram nos gramados do Estádio Dr. Magalhães Pessoa pela 6ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 1 x 1, as equipes somaram apenas um ponto. Ademais, o gol dos mandantes foi decorrente de um gol contra do esloveno Ziga Frelih. Entretanto, os visitantes empataram com o georgiano Giorgi Aburjania. Confira os melhores momentos deste embate.

B-SAD x Gil Vicente – Os melhores momentos

1º tempo: poucas oportunidades e jogo empatado

De antemão, logo no primeiro lance do jogo, o Gil Vicente chegou bem ao ataque com o espanhol Fran Navarro, mas sem sucesso. Assim, a expectativa para o decorrer da partida eram as melhores possíveis. Entretanto, os 45 iniciais não tiveram grandes chances criadas.

Ademais, muitos cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Miguel Bertolo Nogueira, sendo três para o lado dos visitantes e dois para o B-SAD.

2º tempo: mandantes abrem o placar, mas sofrem empate

Assim como na primeira etapa, o 2° tempo não teve grandes oportunidades. Entretanto, aos 38′, o brasileiro Safira cabeceia e conta com ajuda do goleiro visitante, Ziga Frelih, que marcou gol contra após a bola rebater em suas costas. Assim, o Gil Vicente tentou recuperar o prejuízo nos sete minutos restantes.

Ainda, o gol de empate saiu, já nos acréscimos, após cruzamento do brasileiro Murilo Souza, que encontrou a cabeça de Giorgi Aburjania, que não desperdiçou. Desse modo, o tempo já não era suficiente para nenhuma das equipes buscarem o resultado.

B-SAD x GIL VICENTE – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o B-SAD continua sem vencer na competição. Assim, a equipe ocupa a última colocação. Enquanto isso, o Gil Vicente fica na oitava posição.

Em suma, o B-SAD recebe o Pero Pinheiro na próxima rodada da Taça de Portugal. Em contrapartida, o Gil Vicente encontra o Porto, dentro de casa, pela Primeira Liga.