B-SAD x Famalicão – Melhores momentos e resultado

B-SAD x Famalicão – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Futebol Club de Famalicão

De antemão, o Famalicão venceu o B-SAD por 3 x 2 nesta segunda-feira (9), com emoção até o final. A saber, a partida foi válida pela penúltima rodada (33ª) da Primeira Liga, realizada no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre B-SAD x Famalicão.

B-SAD x Famalicão – Melhores momentos

https://youtu.be/ecldZxfiPj0

1º Tempo: Alex marcou um gol contra que dava esperanças para o B-SAD fugir do rebaixamento

Primeiramente, Baraye cruzou rasteiro e Alex mandou contra seu próprio patrimônio, colocando os donos da casa em vantagem no final do primeiro tempo. Com isso, a equipe teve duas grandes chances em contra-ataques, finalizando sete vezes, enquanto seu adversário não conseguiu finalizar ao gol.

2º Tempo: Com dois gols nos acréscimos, Famalicão venceu e praticamente rebaixou o B-SAD

Sobretudo, nessa segunda etapa os visitantes voltaram com outra postura e não demorou para o Cádiz acertar uma bola na trave. Depois, Adrián Gómez recebeu um lançamento curto de frente para o goleiro e deixou tudo igual no placar.

Assim, Banza entregou a bola para Bruno Rodrigues, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e colocar o Famalicão novamente em vantagem. Em suma, aos 93 minutos a bola sobrou nos pés de Baraye para empatar o jogo, já nos acréscimos. Entretanto, dois minutos depois, em um contra-ataque Pêpê limpou o zagueiro e deu a vitória para o Famalicão, fazendo 3 x 2 fora de casa.

Dessa forma, essa derrota colocou o B-SAD em uma situação extremamente complicada, que vai precisar torcer para o Tondela e Moreirense não pontuarem. Ainda assim não estará salvo, pois poderá disputar os plays offs para evitar o rebaixamento.

B-SAD x Famalicão – O que acontece agora?

Portanto, o lanterna da competição vai visitar o Arouca no sábado (14), às 11h30 (horário de Brasília), precisando de uma combinação de resultados para não cair. Por outro lado, seu adversário vai receber o Braga no domingo da última rodada, sem chances de alguma classificação.