B-SAD x Boavista – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (12), o B-SAD recebeu o Boavista no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em partida válida pela 26ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, a partida contou sem vencedor. Ambos os times não conseguiram tirar a igualdade inicial do placar.

B-SAD x Boavista – Melhores momentos

1º Tempo: Time visitante melhor

Quem começou melhor foi o B-SAD, que arriscou o primeiro remate, que longe do gol de Bracali. Ainda assim, foi o Boavista que realmente assustou um pouco depois, aos 9 minutos. Em um jogo que as equipas pouco criavam, voltou a ser o time visitante a ameaçar em bola parada, aos 29 minutos. No entanto, sem bolas dentro do gol.

Antes do intervalo, o Boavista teve que fazer uma substituição forçada. Nesse sentido, Hamache saiu lesionado, entrando para o seu lugar Filipe Ferreira. De resto, pouca qualidade e pouca criação de ambas as equipes.

2 º Tempo: Nada de mudanças, a não ser na escalações…

Para o início da segunda parte, a melhor oportunidade surgiu mesmo aos 85 minutos, quando Pedro Nuno encontrou Rafael Camacho, que não contava com a excelente defesa de Bracali. Mas, apesar destas oportunidades, o jogo terminou sem gols, e o resultado dificilmente poderia ser diferente.

B-SAD x Boavista – O que acontece agora?

Agora, o B-SAD se prepara para enfrentar o Santa Clara no Estádio de São Miguel. O duelo acontece no próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília), pelo Campeonato Português. Em contrapartida, o Boavista recebe o Porto. Assim, a partida está marcada para o próximo domingo (20), às 17h45 (horário de Brasília). Por fim, você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.

André Merice
André Merice

A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.