Azerbaijão x Portugal – Melhores momentos e resultado

0
151
Portugal
Foto: Reprodução DCI

Azerbaijão x Portugal se enfrentaram nesta terça-feira (7) no Estádio Olímpico de Baku, pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do mundo 2022. Dessa forma, melhor para os portugueses, que venceram por 3 x 0 e lideram seu grupo.

Azerbaijão x Portugal – Melhores momentos

1º tempo: Portugal faz dois e os lusitanos descem em vantagem

Ainda que o seu principal craque não estivesse jogando, os Gajos foram superiores. Sendo assim, a partida começou com Portugal em 2º lugar, com dez pontos ganhos. Logo, foram para cima desde o primeiro minuto. Anteriormente, quando ganhou da Irlanda de virada com dois gols de Cristiano Ronaldo não jogaram bem. Entretanto neste jogo, sem o seu principal jogador precisavam mostrar a força do elenco. Diante disso, com um gol, aos 26′, de Bernardo Silva e outro, aos 31′, de André Silva, os Lusitanos desceram com 2 x 0 para o intervalo.

2º tempo: Digo jota marca e Portugal continua invicto

Assim, as equipes voltavam para a etapa final mais tranquilos. O Azerbaijão já sabia que não conseguiria fazer frente com seu adversário. Com isso, vieram para se defender. Contudo, os Lusitanos tinham uma equipe melhor, claro. Desse modo, aos 30′, Diego Jota recebeu e chutou para fazer 3 x 0. Vitória e liderança garantidas. Agora, Portugal é 1º com 13, enquanto os adversários estão com apenas um ponto.

Azerbaijão x Portugal – O que acontece agora?

Por fim, terminada a data Fifa para as duas equipes, ambas as seleções só voltarão  a jogar em outubro, pela 7ª rodada.