Azerbaijão x Luxemburgo – Melhores momentos e resultado – 11/11

Azerbaijão x Luxemburgo – Melhores momentos e resultado – 11/11
Foto: Divulgação/Luxemburgo

Nesta última quinta-feira (11) Azerbaijão x Luxemburgo se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time visitante. O jogo que aconteceu no Baku Olympic Stadium, no Azerbaijão, terminou em 3 x 1 e confirmou o grande favoritismo dos visitantes.

Azerbaijão x Luxemburgo – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Expulsão e nada de gols

Em suma, a primeira etapa não contou com gols, o fator principal foram as faltas. Seguindo, por conta do jogo ter sido faltoso muitos cartões amarelos foram aplicados, os jogadores Mahir Madatov e Azer Salahli, do Azerbaijão, receberam amarelos.

Por fim, o evento de destaque do primeiro tempo foi um cartão vermelho aplicado ao meio campista do Azerbaijão, Tellur Mutallimov.

2º tempo: Massacre dos visitantes e gol olímpico

Em suma, a seleção de Luxemburgo dominou totalmente o jogo durante a segunda etapa. Basicamente, os visitantes tiveram uma posse de bola muito superior e aplicaram muitas chances de perigo a gol.

Seguindo, aos 22′ o atacante Gerson Rodrigues marcou um gol olímpico, o jogador dominou a bola com a coxa e acertou uma bicicleta perfeita, fazendo a bola entrar no ângulo e abrir o placar.

Logo após, aos 33′ Gerson Rodrigues apareceu mais uma vez, o mesmo deu passe certeiro para o meio campista Sebastien Thill marcar o segundo gol.

Seguindo, aos 37′ foi a vez dos mandantes, o jogador Emin Makhmudov acertou um passe para Azer Salahli marcar e diminuir o placar para os mandantes.

Por último, já nos acréscimos o jogador Christopher Martins rolou a bola pata Gerson Rodrigues marcar o terceiro de Luxemburgo e selar a vitória.

Por fim, o Azerbaijão teve 34,2% de posse de bola e Luxemburgo teve 65,8% de posse. Além disso, os mandantes deram oito chutes, sendo dois a gol e, em contrapartida os visitantes deram 23 chutes, sendo seis ao gol.

AZERBAIJÃO X LUXEMBURGO – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória a seleção de Luxemburgo se mantém na 3ª colocação do Grupo A com nove pontos e, em contrapartida a seleção do Azerbaijão ocupa a última colocação com apenas um ponto.

Por fim, Luxemburgo enfrenta a Irlanda e o Azerbaijão encara o Qatar pela 10ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo.