Azerbaijão x Irlanda – Melhores momentos e resultados

Neste último sábado (9), Azerbaijão x Irlanda se enfrentaram em uma partida que terminou com a vitória do time visitante. O jogo que aconteceu no Estádio Olímpico de Baku, em Baku, no Azerbaijão. Enfim, a partida terminou em 3 x 0 à favor da Irlanda.

Azerbaijão x Irlanda – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Irlanda decisiva

Primeiramente, a Irlanda começou o jogo com muito intensidade, logo nos primeiros minutos Callum Robinson marcou o primeiro gol da partida quando chutou com o pé esquerdo de fora da área para o canto superior esquerdo. Em seguida, os donos da casa responderam quase que imediatamente quando Namiq Alasgarov chutou com o pé direito no canto esquerdo mas o chute morreu na defesa.

À medida que o primeiro tempo chegava ao fim, já havia ocorrido muitas chances para os dois lados mas à mais clara e decisiva veio aos 39’ quando novamente Callum Robinson chutou com o pé direito de fora da área para morrer dentro do gol, aumentando a vantagem no placar. O Azerbaijão ainda tentou responder com Qara Qarayev mas sem êxito. Com isso, o primeiro tempo chegou ao fim com a Irlanda vencendo por 2 x 0 o Azerbaijão.

2º tempo: Poucas mudanças

À princípio, a Irlanda voltou do intervalo com a mesma intensidade do primeiro tempo. Assim, chegou perto de marca mais um tento com James McClean que acabou sendo bloqueado no último minuto e com o homem da partida, Callum Robinson, em que em um chute perigoso a bola acabou indo para fora. A seleção do Azerbaijão até tentava ser perigosa mas faltava qualidade e efetivamente para finalizar os ataques. Aos 35’ a Irlanda marcou seu terceiro gol na partida decretando a vitória, Chiedozie Ogbene cabeceou no canto inferior esquerdo, com a bola morrendo no gol e com uma bela assistência de Josh Cullen. Por fim, os Irlandeses venceram o Azerbaijão por 3 x 0.

Azerbaijão x Irlanda – O que acontece agora?

Em suma, a Irlanda vai receber o Qatar já nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no Aviva Stadium, em Dublin. Por outro lado, o Azerbaijão visita a Sérvia no mesmo dia, no mesmo horário, no Rajko Mitic Stadium, em Belgrado.

Foto destaque: Divugação / Irlanda.