Azerbaijão x Eslováquia – Melhores momentos e resultado

Azerbaijão x Eslováquia – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ESPN

Na tarde desta sexta-feira (10), o Azerbaijão recebeu a Eslováquia em partida válida pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, os eslovacos foram superiores no confronto e saíram de campo com a vitória por 1 x 0.

Azerbaijão x Eslováquia – os melhores momentos

1º tempo: pressão eslovaca, mas nada de gol

Na etapa inicial, a Eslováquia não tomou conhecimento do adversário e foi muito superior. Nesse sentido, rondava a área adversária e chegava com perigo, ao passo que, na defesa, não deixava espaço para os jogadores de Azerbaijão.

Logo no 1º minuto, Suslov recebeu na área mas pegou mal na bola. Aos 13′, Hrosovsky arriscou de longe e obrigou o goleiro a mandar para escanteio. Posteriormente, o perigo voltou a aparecer aos 36′, quando Haraslín bateu colocado e o goleiro fez ótima defesa. Apesar de todas as chances, as equipes foram para o intervalo com um empate.

2º tempo: belo gol dá a vitória para a Eslováquia

A etapa final ficou morna durante seus primeiros 30′. Nesse sentido, o confronto estava truncado no meio campo e nenhuma equipe chegava com perigo ao gol adversário. Porém, aos 30′, Haraslín rabiscou e chutou de fora, mas foi ao lado do gol.

Cinco minutos depois, a Eslováquia marcou um belo gol coletivo. Em troca de passes rápida e bem treinada, a bola chegou em Weiss, que bateu colocado de forma linda, sem chances para o goleiro.

Aos 38′, os eslovacos chegaram a marcar outro gol, dessa vez com Haraslín, mas o camisa 17 estava impedido, o que fez com que o tento fosse impugnado pelo VAR. Mesmo assim, a Eslováquia saiu de campo com os três pontos.

Azerbaijão x Eslováquia – o que acontece agora?

Com a derrota, o Azerbaijão fica estagnado no um ponto, enquanto a Eslováquia vai a seis. Na próxima rodada os azerbaijanos recebem a Bielorrússia, na segunda-feira (13), às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, os eslovacos visitam o Cazaquistão no mesmo dia, mas as 11h (horário de Brasília).

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.
Artigo anteriorSwansea City e Preston North End disputam a contratação de Gooch
Próximo artigoWest Ham apresenta uniforme para a temporada 2022/23