Azerbaijão x Belarus – Melhores momentos e resultados

Azerbaijão x Belarus – Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução / TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (13), o duelo Azerbaijão x Belarus aconteceu pela 4ª rodada da Nations League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram por 2 x 0, com os dois gols no segundo tempo. A saber, Mahir Emreli abriu o placar quando o jogo ia para a reta final. Em seguida, nos acréscimos, ele deu o passe para Ramil Shaydaev ampliar e fechar o marcador.

Azerbaijão x Belarus – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo equilibrado

Azerbaijão chegou primeiro em um cruzamento de escanteio da direita. A saber, o zagueiro Mustafazada desviou na primeira trave, mas não foi suficiente para fazer o gol. Além disso, Salahli ainda tentou chegar de carrinho no segundo pau, mas não conseguiu. Em seguida, o Belarus chegou com uma boa triangulação, e Malkevich bateu de canhota nas mãos do goleiro.

Alguns minutos depois, o Azerbaijão voltou a levar perigo à meta adversária. Quando Ricardo pegou bola na entrada da área e bateu de canhota buscando o ângulo. Mas a bola subiu demais e foi para fora. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo no 0 x 0.

2° tempo: Azerbaijão resolve no fim

Aos 30′ do segundo tempo, quando tudo parecia se encaminhar para o 0 x 0, o Azerbaijão mexeu no placar. Aliás, um golaço. Mahir Emreli pegou a bola da direita, entrou na área e bateu no ângulo. De fato, um grande gol para fazer 1 x 0. Depois, em um contra-ataque, o camisa 10 achou Sheydaev na ultrapassagem, que limpou a marcação e bateu no canto do goleiro para fazer 2 x 0.

Azerbaijão x Belarus – O que acontece agora?

Com a vitória em casa, o Azerbaijão chega a quatro pontos e saiu da lanterna do grupo. Assim, o time ocupa a 3ª posição da chave. Enquanto isso, o Belarus foram ultrapassados por eles, e caíram para a lanterna do grupo. A saber, o time tem apenas dois pontos ganhos até aqui.