AZ Alkmaar x Aston Villa palpite – Conference League (Liga Conferência) – 26/10

5 minutos de leitura

AZ Alkmaar x Aston Villa palpite.

Confira o melhor palpite para AZ Alkmaar x Aston Villa, nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, pela 3ª rodada da Conference League 2023/24. A bola rola a partir das 13h45 (horário de Brasília), no AFAS Stadion. Veja como apostar com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos neste jogo.

Palpite AZ Alkmaar x Aston Villa: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite AZ Alkmaar x Aston Villa: nossos prognósticos e melhores odds

Vitória do Aston Villa

Diferente das duas primeiras rodadas da Conference, o Aston Villa vai colocar em campo sua escalação titular com força máxima. Isso porque a classificação está ameaçada e o adversário exige um pouco mais de força. Assim, os Villans são favoritos a vencer o AZ Alkmaar mesmo jogando fora de casa, já que seu time principal está em uma fase iluminada. A presença de jogadores como Douglas Luiz e Watkins com certeza será determinante.

Ambas as equipes marcam: sim

Embora seja favorito a vencer, o Aston Villa dificilmente passa uma partida sem levar gols. Quatro dos últimos cinco jogos dos Villans acabaram com ambos marcando, e pelo menos uma bola na rede de Emiliano Martínez. Assim, nessa partida contra o AZ Alkmaar, que é o vice-líder do Campeonato Holandês, ambos marcam é uma ótima opção de palpites.

Total: acima de 2,5

A promessa aqui é de jogo movimentado, com muitos gols nos 90 minutos. Portanto, se for apostar em mercados de total de gols o mais recomendado é ir na opção de palpites acima de 2,5 gols. Esse palpite deu certo em cinco dos últimos sete jogos do AZ Alkmaar, e é comum acontecer nas partidas do Aston Villa também. Vale a pena essa aposta neste duelo.

Palpite AZ Alkmaar x Aston Villa: informações importantes

  • Saiba onde assistir ao jogo entre AZ Alkmaar e Aston Villa para acompanhar seus palpites ao vivo.
  • O Aston Villa não perde há quatro partidas nesta temporada.
  • Acima de 2,5 gols é um palpite que deu certo em cinco dos últimos sete jogos do AZ Alkmaar.
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Aston Villa acabaram com ambas equipes marcando.
  • Seis dos últimos sete jogos do AZ Alkmaar tiveram menos de 10,5 escanteios.

AZ Alkmaar x Aston Villa: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

AZ Alkmaar: últimas 5 partidas

  • AZ Alkmaar 3 x 0 Heerenveen (Eredivisie) – 21/10
  • Ajax 1 x 2 AZ Alkmaar (Eredivisie) – 08/10
  • AZ Alkmaar 1 x 0 Legia Varsóvia (Conference League) – 05/10
  • AZ Alkmaar 4 x 0 Fortuna Sittard (Eredivisie) – 01/10
  • AZ Alkmaar 1 x 1 Heracles Almelo (Eredivisie) – 28/09

Aston Villa: últimas 5 partidas

  • Aston Villa 4 x 1 West Ham (Premier League) – 22/10
  • Wolverhampton 1 x 1 Aston Villa (Premier League) – 08/10
  • Aston Villa 1 x 0 Zrinjski Mostar (Conference League) – 05/10
  • Aston Villa 6 x 1 Brighton (Premier League) – 30/09
  • Aston Villa 1 x 2 Everton (Copa da Liga Inglesa) – 27/09

AZ Alkmaar

O AZ Alkmaar é o vice-líder do Campeonato Holandês com apenas dois pontos abaixo do PSV que está em 1º. Ou seja, eles disputam o título da liga nacional. E na Conference League, além de terem chegado na semifinal da temporada passada, está em 2º no grupo. Mas agora nem importa muito, já que todos os times da chave têm três pontos. Está tudo embolado neste momento.

O técnico Pascal Jansen tem problemas para fazer sua escalação nesse jogo. Ele não conta com Mayckel Lahdo no ataque, já que ele foi expulso na última partida pela Conference. Além disso, os atletas Westerveld, Meerdink, Mees de Wit e Schouten estão lesionados e ficam de fora também.

Provável escalação do AZ Alkmaar: Ryan; Sugawara, Bazoer, Alexandre Penetra e Wolfe; Mijnans e Clasie; Tiago Dantas, Van Brederode e Dani de Wit; Pavlidis. Técnico: Pascal Jansen.

Aston Villa

O Aston Villa vem para esse jogo “com a faca no pescoço”. Apesar de fazer uma campanha sensacional na Premier League, sendo 5º colocado, o time está ameaçado de ser eliminado na fase de grupos da Conference. Isso por causa da derrota para o Legia Varsóvia com time reserva na estreia. Esse jogo é crucial para definir o futuro, já que agora estão todos com três pontos na chave. Quem vencer aqui, sai com uma vantagem considerável.

O técnico Unai Emery deve mandar a campo sua escalação titular, diferente das duas primeiras rodadas. A expectativa é que seus melhores jogadores, como Douglas Luiz e Ollie Watkins, entrem desde o começo. Os desfalques ficam por conta dos lesionados Mings, Jacob Ramsey, Buendía e Álex Moreno.

Provável escalação do Aston Villa: Emiliano Martinez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres, Digne; Cash, Kamara, Douglas Luiz e McGinn; Diaby e Watkins. Técnico: Unai Emery.

O jogador destaque: Ollie Watkins

Com oito gols e cinco assistências na temporada até aqui, Ollie Watkins é o grande destaque do jogo. Ele é o goleador do Aston Villa, um jogador muito perigoso na área, e pode ajudar com seus gols aqui. Ele está em ótima fase, já que marcou seu primeiro gol pela seleção inglesa durante a data-Fifa, no amistoso contra a Austrália.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.