Aynsley Pears feliz por fazer parte da vitória do Blackburn

Aynsley Pears feliz por fazer parte da vitória do Blackburn
Aynsley Pears feliz por fazer parte da vitória do Blackburn (Foto: Divulgação Blackburn)

Antes de mais nada, o último jogo em que Aynsley Pears atuou foi no início deste ano contra o Doncaster Rovers na Emirates FA Cup, sua participação foi pelos Sub-23.

Desde então, Pears, o dono da camisa 13 do Blackburn, esperou uma partida, para entrar em campo pela liga. Contudo neste fim de semana, o dia tão esperado chegou, Pears entrou em ação contra o Stoke City no fim de semana.

Dia especial para o goleiro Aynsley Pears


Dia tão especial para o goleiro, pois ele também ficou emocionado em ajudar os Rovers a conquistar a vitória por 1 x 0 contra o Stoke City. Desta forma a equipe chegou ao quarto lugar na tabela do Championship.


Ao entrar no lugar do companheiro Thomas Kaminski, que precisou ser retirado da partida, por causa de uma lesão. Aynsley Pears colocou suas luvas, e se jogou na partida. 

“Foi uma surpresa, mas bom voltar a jogar com os rapazes novamente. Os meninos estão brilhantemente no minuto, eu entrei nos últimos 30 minutos ou mais e consegui manter o placar limpo intacto. É para isso que sou pago e você tem que estar pronto para tudo e qualquer coisa. Você lida com o que quer que surja em seu caminho. ”, disse ele à RoversTV após o encontro.

Confronto contra o Preston

Em conclusão, o próximo jogo da equipe de Tony será contra o Preston. Caso Thomas Kaminski , não se recupere da sua contusão a tempo para o confronto, em Ewood Park. Pears disse que está pronto para continuar substituindo Kaminski.

“Em primeiro lugar, espero que Thomas esteja bem, nós nos damos muito bem e ele tem sido brilhante para a nossa equipe. Se for a minha vez de jogar contra o Preston, estarei pronto. Tenho essa mentalidade de jogo para cada partida e isso não mudará.”, acrescentou o jogador.