Aynsley Pears elogia a união do grupo Rovers

Antes de mais nada, para o jogador de 23 anos Aynsley Pears, a união do grupo vem se destacando a cada jogo. Assim, logo depois da vitória e desempenho que a equipe mostrou contra o Stoke City no sábado por 1 x 0 no Britannia Stadium. Em suma, acredita que o espírito contagiante dos Rovers pode ser visto em campo.

Como resultado, Aynsley Pears jogou nos últimos 34 minutos, devido a uma lesão de Thomas Kaminski, o camisa 13 entrou e desempenhou bem seu papel no triunfo do time. Sendo assim a adaptação, o clima e a vontade de vencer juntaram-se para levar o Rovers para a 4ª posição na tabela, com um belo ataque do atacante Reda Khadra em que marcou o único gol do confronto.  

 

Aynsley Pears falou do companheirismo do grupo à RoversTV

 

“Este é o melhor grupo em que já estive envolvido em termos de espírito. Todos nós nos damos bem, todos nos importamos uns com os outros, trabalhamos muito uns para os outros e isso está gerando resultados para nós no momento. Não podemos parar de fazer o que estamos fazendo e não somos o tipo de grupo que faz isso de qualquer maneira. Estamos determinados todos os dias, trabalhamos muito todos os dias e falaremos se alguém não estiver fazendo isso. Temos um grande jogo chegando, como todos eles. Vamos lidar com Preston da melhor maneira possível e esperamos conseguir outra vitória. ” Disse ele à RoversTV após o jogo. 

Apoio da torcida, vem ajudando no desempenho da equipe


Do mesmo modo, embora as coisas tenham ocorrido bem em campo, a parte da torcida na arquibancada, vem fazendo total diferença. Em um clima extremamente frio, para esta partida mais de 1.600 torcedores viajaram até Staffordshire para apoiar a equipe de Tony Mowbray.


Aynsley Pears não deixou de mencionar o magnífico apoio que o Blackburn Rovers vem recebendo de seus torcedores:  

“Os adeptos foram brilhantes naquele dia, fizeram muito barulho e precisamos deles quando as coisas ficaram difíceis. Eles nos ajudaram e os aplausos no final mostraram o que isso significava para eles e para nós. Foi bom mostrar o apreço aos torcedores no final por terem vindo e nos apoiar em um dia tão frio. Todos eles merecem muito crédito.”, acrescentou.