Awoniyi decide e Union Berlin se classifica na Copa da Alemanha

Awoniyi decide e Union Berlin se classifica na Copa da Alemanha
Foto: Divulgação/Twitter/Union Berlin

Em suma, nessa quarta-feira (27), o Union Berlin enfrentou o Waldhof Mannheim, clube da 3ª divisão pela Copa da Alemanha. Assim, encontrou muita dificuldade e a partida teve de ser definida na prorrogação. Dessa forma, após o empate por 1 x 1, o artilheiro da equipe Taiwo Awoniyi veio do banco e decidiu para os Die Eisernen.

A saber, antes do confronto pela 2ª fase da Copa da Alemanha, o treinador dos Metalúrgicos, Urs Fischer concedeu uma entrevista falando um pouco sobre a dificuldade do duelo. Dessa forma, o técnico de 55 anos disse que seria um duelo muito difícil, já que os adversários já haviam eliminado o Eintracht Frankfurt, clube também da Bundesliga. Além disso, o Berlin não pode contar com alguns jogadores importantes, como Max Kruse, que ficou de fora do duelo.

Portanto, a partida realmente contou com tons dramáticos, mas com um final feliz ao clube da capital alemã. Em suma, os donos da casa abriram o placar logo aos 4′ minutos. Assim, após cruzamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Rossipal abrir a contagem. Contudo, os Die Eisernen chegaram ao empate ainda na primeira etapa. Após cruzamento de Becker, Voglsammer ajeitou de cabeça e Behrens pegou de primeira para empatar.

Awoniyi sai do banco e decide o duelo

Enfim, após o gol de empate do Berlin, ambos os times tiveram muita dificuldade na criação de jogadas e a partida terminou empatada em 1 x 1, indo para as prorrogações. Dessa forma, o artilheiro do Union Berlin, Taiwo Awoniyi, que tinha entrado na segunda etapa, virou o jogo para o time da Bundesliga logo no inicio da prorrogação. A saber, chegou ao seu 12º gol na temporada em 16 jogos, marcando em todas as competições que disputou. Por fim, Behrens marcou no final do duelo, para confirmar a vitória e a classificação para a próxima fase.