Auxerre x Reims – Melhores momentos e resultado

Auxerre x Reims  – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Reims venceu por 2 x 0 a equipe do Auxerre, no Stade Pierre Boullot, na França, em um amistoso de pré-temporada. A saber, esse é o quarto amistoso do Auxerre. Além dessa derrota, venceu uma e perdeu mais duas vezes. Pelo lado do Reims, chega a sua segunda vitória, além de uma derrota. Assim confira um pequeno resumo de Auxerre x Reims

Auxerre x Reims – Melhores Momentos 

Em breve

1º Tempo: Reims resolve jogo rapidamente

O Reims surpreendeu logo aos 4 minutos. O jovem atacante de 17 anos Koebele, recebeu um passe preciso, ele fez o pivô e girou sobre o adversário, marcando um grande gol.

Nos próximos 20 minutos o Auxerre manteve uma forte pressão, sempre buscando o erro do adversário e encontrando espaços. Contudo, em uma roubada de bola, o Reims saiu no contra ataque e ampliou o placar para 2 x 0 , com o marfinense Agbadou. Enfim, acabou o 1 tempo.

2º Tempo: Auxerre não ameaçou

Com a partida encaminhada, o treinador do Reims resolveu colocar os mais experientes para começar a ganhar ritmo de jogo para a grande temporada que está por vir. Portanto, o Auxerre foi com tudo para o ataque ao menos para empatar.

Porém apenas levava um pouco de perigo para o sistema defensivo do Reims, mas era em vão. Conforme as substituições iam acontecendo, o nível técnico caia. Por fim, o jogo acabou mesmo com 2 x 0 para o Reims.

Auxerre x Reims – O que acontece agora?

Na sequência, o Auxerre realiza mais três amistosos antes da estreia na Liga 1, onde enfrenta o UNFP, na próxima quarta-feira (20), às 12h (horário de Brasília). Já o Reims, no mesmo dia, enfrenta a equipe do Metz, ás 13h (horário de Brasília).

Após os amistosos, o Auxerre estreia no Campeonato Francês, contra o Lille, fora de casa. Por outro lado, o Reims já enfrenta logo de cara o Olympique de Marselha, de Gerson e cia.

Foto Destaque: Twitter Reims