Áustria x Moldávia – Melhores momentos e resultado

Áustria x Moldávia – Melhores momentos e resultado
Foto: Seleção da Áustria Oficial /@oefb1904

A princípio nesta segunda-feira (15), a Áustria recebeu a equipe da Moldávia no Estádio Worthersee, em Klagrnfurt, para o confronto entre as duas equipes, a partida foi válida pela 10º rodada das Eliminatórias da Copa. As seleções fazem parte do grupo F, Áustria continua na 4ª colocação na tabela com dezesseis pontos, já a Moldávia terminou em último lugar com apenas um ponto.

 

Áustria x Moldávia – Melhores Momentos

Em breve!

1º tempo: Áustria abre o placar com Marko Arnautovic 

Os donos da casa começaram bem a partida. Aos 4’ de jogo, o atacante  Marko Arnautovic, não desperdiçou a chance recebida dentro da área e abriu o placar. com uma assistência e um gol aos aos 21’,  o zagueiro Christopher Trimmel ampliou para o time da casa. Desta forma  a seleção austríaca tomou posse do jogo.

2º tempo: Supremacia da Seleção Austríaca

Na etapa complementar, aos 10’ de pênalti, Marko Arnautovic, fez seu segundo gol na partida, sendo assim a Áustria chegava a 3 a 0.

Mas os visitantes não desistiram e aos
20’ com assistência de Cristian Dros, o atacante Ion Nicolaescu saiu do banco e marcou o gol para o time visitante.
Mas não adiantou, pois aos 38’ minutos para selar a vitória Marcel Sabitzer fez assistência para o meia campista Dejan Ljubicic concretizar a vitória da Áustria por 4 a 1.

Como já esperado, as estatísticas do jogo mostrou que a equipe de Franco Foda, mostraria técnica e força para irem em busca dos 3 pontos. De forma que melhorassem seu desempenho no campeonato.
Já a Moldávia continua em uma situação complicada na tabela, pois não venceu nenhum jogo na competição.

https://twitter.com/oefb1904/status/1460360590833201158?s=20

ÁUSTRIA x MOLDÁVIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, mesmo com a vitória a Seleção austríaca, que fez uma campanha melhor, que seu adversário. Com dezesseis pontos não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo. Em contrapartida com um desempenho ruim a Moldávia, também deu adeus a competição, apenas com um ponto. Desta forma, termina a Eliminatórias para as duas equipes e os jogadores voltam aos seus times e torneios.