Áustria x Israel – Melhores momentos e resultado – 12/11

Áustria x Israel – Melhores momentos e resultado – 12/11
Foto: Divulgação/Áustria

Nesta última sexta-feira (12) Áustria x Israel se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória austríaca. O jogo que aconteceu no estádio Ovidiu Hategan, na Áustria, confirmou o favoritismo dos mandantes.

Áustria x Israel – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Israel sai na frente

Em suma, a primeira etapa foi marcada por um domínio da seleção austríaca. Os mandantes conseguiram manter uma simbólica posse de bola e aplicaram muitas chances de perigo ao gol israelense.

Porém, aos 32′ o jogador de Israel, Nir Biton, conseguiu marcar um gol para sua seleção, fazendo com que os visitantes saíssem na frente e terminassem o primeiro tempo liderando por 1 x 0.

2º tempo: Virada sensacional 

Em suma, durante a segunda etapa a seleção austríaca cresceu muito de produção. Os mandantes conseguiram dominar a posse de bola e aumentaram absurdamente o número de ataques efetivos ao gol adversário.

Primeiramente, aos 6′ ocorreu um pênalti a favor da Áustria e Marco Arnautovic não desperdiçou, marcando o gol de empate para os mandantes. Logo após, aos 13′ a seleção de Israel voltou a reagir e o meio campista Dor Peretz marca o segundo gol israelense e faz sua equipe voltar à liderança.

Seguindo, aos 17′ a Áustria empatou novamente, com gol de Louis Schaub. Logo após, Marco Arnautovic esticou a bola para Louis Schaub marcar novamente e conseguir a virada.

Assim, aos 39′ o meio campista Marcel Sabitzer marcou o quarto e último gol austríaco, selando a virada e a vitória da Áustria.

Por fim, a Áustria teve 51,2% de posse de bola e Israel teve 48,8% de posse. Além disso, os mandantes deram 25 chutes, sendo 13 ao gol e, em contrapartida, os visitantes deram seus chutes, sendo apenas três ao gol.

ÁUSTRIA X ISRAEL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória a Áustria ocupa a 4ª colocação do Grupo F  e Israel ocupa a 3ª colocação, ambas com 13 pontos.

Por fim, a Áustria enfrenta a Moldávia e Israel enfrenta as Ilhas Faroé pela 10ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo.