Áustria x França onde assistir, horário e escalação – 10/06

Áustria x França onde assistir, horário e escalação – 10/06
Foto: Divulgação/PL Brasil

Confira o onde assistir de Áustria x França, que medem forças na próxima sexta-feira (10), pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, o pontapé inicial da partida está agendado para às 15h45 (horário de Brasília), no Ernst-Happel-Stadion, na Áustria.

Áustria x França onde assistir?

  • Data e hora: 10 de junho de 2022, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Ernst-Happel-Stadion, em Viena, na Áustria.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Primeiramente, o confronto entre Áustria x França, pela 3ª rodada da Nations League, nesta sexta-feira (10), não será transmitido na TV aberta. Dessa forma, você consegue assistir à partida pela ESPN, na TV fechada. No entanto, você pode usar o Star+, serviço de streaming da Disney, para acompanhar o jogo no seu celular ou computador.

Provável escalação Áustria x França

Áustria deve ter mudanças na escalação. Apesar de sem desfalques, o técnico Ralf Rangnick deve iniciar com Sabitzer e Arnautović, dois de seus principais jogadores, que começaram no banco contra a Dinamarca.

Por outro lado, o técnico Didier Deschamps pode contar com o retorno de Mbappé, que sentiu dores no joelho na derrota contra a Dinamarca. Além disso, após dois resultados ruins, o comandante francês deve entrar em campo com sua força máxima.

Provável escalação Áustria

Áustria escalação: Pentz; Trimmel, Posch, Alaba e Friedl; Seiwald e Schlager; Laimer, Sabitzer (Baumgartner), Arnautović (Ljubicic); Kalajdzic.

Desfalques: Nenhum.

Mesmo com a derrota contra a Dinamarca, a Áustria se manteve confortável no grupo da Nations. No entanto, para continuar nas posições que dão classificação precisa vencer. Para isso, o comandante Ralf Rangnick pode promover alterações na equipe titular.

Assim, o técnico austríaco deve colocar SabitzerArnautović entre os 11 iniciais. A saber, são dois de seus principais jogadores e podem decidir em um confronto difícil.

Provável escalação França

França escalação: Lloris; Koundé, Konaté (Kimpembe) e Lucas Hernández (Kimpembe); Coman, Kanté, Tchouaméni e Theo Hernández; Griezmann; Benzema e Mbappé (Nkunku).

Desfalques: Nenhum.

Com dois resultados ruins nas duas primeiras rodadas, a França se complicou na Nations. Para se manter viva na competição precisa da vitória e Deschamps deve mandar a campo sua força máxima.

Existem apenas dúvidas na defesa, onde Kimpembe e Konaté brigam por vaga após o corte de Varane, e no ataque. Assim, ainda não se sabe se Mbappé terá condições de jogo. Caso não consiga entrar em campo, deve ser substituído por Nkunku.

Áustria x França onde assistir ao vivo?

Para assistir o confronto entre Áustria x França, existem duas opções. Primeiro, a ESPN, que está inclusa nos pacotes de TV fechada. Além disso, existe a alternativa do Star+, serviço de streaming que você paga precisa pagar mensalmente para ter acesso.

  • ESPN: Canal de TV fechada que você precisa ser assinante para assistir a partida.
  • Star+: Serviço de streaming no qual você precisa pagar mensalmente para ter acesso aos conteúdos.

Que horas acontece Áustria x França?

A partida entre Áustria x França, pela 3ª rodada da Nations League, tem seu início marcado para às 15h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira (10).

Onde será a partida entre Áustria x França?

Por fim, as equipes medem forças no Ernst-Happel-Stadion, localizado em Viena, na Áustria.

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Andorra x Liechtenstein — 10/06
Próximo artigoManchester United perto de contratar zagueiro português