Áustria x Escócia – Melhores momentos e resultado

0
140
Foto: Divulgação/Escócia

Nesta terça-feira (7), a Áustria recebeu a Escócia, no Ernst-Happel-Stadion, em Viena. A partida válida pela Eliminatórias Europeia para Copa do Mundo 2022, terminou com a vitória da equipe escocesa por 1 x 0. A saber, Lyndon Dykes, de pênalti marcou o único gol da partida.

Áustria x Escócia – Os melhores momentos

Em breve!

1º Tempo: Domínio dos visitantes

Primeiramente, na etapa inicial, a Escócia começou bem ofensivamente. Nos primeiros minutos da partida, num contra-ataque rápido por Ché Adams, deixou John McGinn à entrada área da área austríaca, mas a defesa conseguiu bloquear.

Dessa forma, o jogo continuou ofensivo pelo lado escocês. Por outro lado, aos 16′, a Áustria chegou a área da Escócia numa boa oportunidade criada por Baumgartner, entretanto, não converteu.

Aos 28′, John McGinn fez uma boa movimentação na área, passou a bola para Ché Adams, mas ele foi derrubado antes de finalizar. Entretanto, o lance foi checado pelo VAR que confirmou a pênalti para Escócia. Lyndon Dykes bateu e converteu para equipe escocesa.

2º tempo: Jogo controlado

Na etapa final, a Áustria precisando reagir, voltou a campo mais ofensiva. Mas não foi o suficiente para converter em gols. Assim, a Escócia em vantagem no placar, fez duas alterações para segurar o resultado.

O meio-campo Ryan Christie entrou no lugar de Lyndon Dykes e o zagueiro Paul McGinn no lugar de Stephen O'Donnel. A partida finalizou com o resultado positivo para equipe escocesa, destacando o lateral-esquerdo Andrew Robertson que fez uma ótima partida.

ÁUSTRIA X ESCÓCIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, a Escócia subiu para a 2ª posição no Grupo F e segue tentando alcançar a líder isolada, a Dinamarca. Assim, sua próxima partida é contra a seleção de Israel, que ocupa a 3ª posição na tabela. Por outro lado, a Áustria caiu para 4ª posição, com apenas sete pontos, enfrenta Ilhas Faroé na próxima rodada.