Áustria x Dinamarca onde assistir, horário e escalação – 06/06

Áustria x Dinamarca onde assistir, horário e escalação – 06/06
Áustria x Dinamarca pelas Eliminatórias 2022 ( Divulgação / Observador )

De antemão, descubra no jogo de Áustria x Dinamarca onde assistir, horário e escalações das equipes, que se enfrentam nesta segunda-feira (6), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o confronto acontece no estádio Ernst Happel, em Viena, na Áustria, pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Nations League.

Áustria x Dinamarca onde assistir?

  • Data e hora: 6 de junho de 2022; às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Ernst Happel, em Viena, na Áustria.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Antes de mais nada, Áustria x Dinamarca jogam pela 2ª rodada da UEFA Nations League, e buscam vencer para assumir a liderança do Grupo A, que ainda possui Croácia e a favorita França.

Em suma, no último confronto entre as seleções, deu Dinamarca, o que sacramentou a classificação da Dinamáquina para Copa do Mundo do Catar 2022. Da mesma forma, o time de Kasper Hjulmand têm de manter os bons resultados, nos últimos dois jogos, 100% de aproveitamento (Sérvia e França). Já a Áustria quer afastar a instabilidade de vez, com uma vitória (Croácia) nos últimos três jogos.

Provável escalação Áustria x Dinamarca

Antes de mais nada, para saber onde assistir Áustria x Dinamarca, precisa saber que ambas as equipes devem vir com o que possuem de melhor para o jogo desta segunda-feira (6), e vão em busca da vitória.

Em suma, a Áustria quer manter a liderança, após sonora vitória de 3×0 em cima da Croácia.

Em comparação, a Dinamarca vem de um trunfo heróico contra França, por 2×1, e se vencer assume a ponta do Grupo A.

Escalação Áustria

Áustria escalação: Heinz Lindner; David Alaba (Kevin Danso), Maximilian Wober, Gernot Trauner (Philipp Lienhart), Stefan Lainer; Konrad Laimer, Andreas Weimann (Christoph Baumgartner), Xaver Schlager, Marcel Sabitzer; Marko Arnautovic, Karim Onisiwo

Desfalques: Sem suspensos ou lesionados.

Decerto, a Áustria terá Ralf Rangnick no banco de reservas pela segunda vez, após sua estreia contra Croácia, o técnico ex-United terá todos os seus titulares a disposição para a partida diante da Dinamarca. As principais dúvidas ficam para defesa, muito mexida contra os croatas em comparação ao último jogo antes da Nations League.

A princípio, Alaba retorna após final da UEFA Champions League. Á primeira vista, foi figura ausente no primeiro jogo contra Croácia, o zagueiro é peça carimbada na Áustria e deve estrear no time titular contra Dinamarca.

Do mesmo modo, Sabitzer também deve iniciar o jogo, o meia ex-Leipzig não teve muitos minutos no Bayern de Munique.

Além disso, Arnautovic, o maior artilheiro do atual elenco da Áustria, com 33 gols, é esperado para ser referência no ataque de Ragnick.

Por fim, ambos marcaram na vitória de 3×0 em cima da Croácia. A destacar Maximilian Wober, autor de duas assistências no duelo.

 

Escalação Dinamarca

Dinamarca escalação: Kasper Schmeichel; Joachim, Andreas Christensen (Victor Nelsson), Jannik Vestergaard, Joakim Maehle; Pierre-Emile Hojbjerg, Thomas Delaney, Christian Eriksen, Daniel Wass; Andreas Olsen (Robert Skov), Kasper Dolberg (Andreas Cornelius)

Desfalques: Sem suspensos ou lesionados.

Primeiramente, como os austríacos, a Dinamarca não possui desfalques para a partida, e é provável que haja poucas alterações em comparação com o time que venceu a França. Dessa maneira, o atacante Andreas Cornelius decidiu em Paris, com dois gols, e pode tomar a vaga de Kasper Dolberg.

Anteriormente, se comparar ao jogo da classificação para Copa do Mundo, onde não esteve presente, Eriksen provavelmente estará no jogo pela Nations League entre Áustria e Dinamarca.

Após o jogador passar por um mau-súbito na primeira rodada da Eurocopa, contra Finlândia. Por fim, Christian Eriksen retomou o bom nível, após assinar com o Brentford.

Dessa forma, outros jogadores dinamarqueses fizeram uma ótima temporada, como Andreas Christensen, zagueiro titular absoluto do Chelsea, que deve retornar aos onze iniciais após não ser relacionado contra a França.

Além de Hojbjerg, cão de guarda no esquema do Tottenham.

Áustria x Dinamarca onde assistir ao vivo?

Em conclusão, há duas opções para Áustria x Dinamarca onde assistir ao vivo nesta segunda-feira (6), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Entretanto, o duelo será transmitido, tanto na TV fechada, com a ESPN, quanto no streaming, com o Star+.

  • ESPN: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.
  • Star+: streaming que você também precisa ser assinante para ver a partida.

Que horas acontece Áustria x Dinamarca?

Áustria x Dinamarca acontece nesta segunda-feira (6), às 15h45 (horário de Brasíllia).

Onde será a partida entre Áustria x Dinamarca?

Enfim, Áustria x Dinamarca se enfrentam no Ernst Happel, em Viena, na Áustria.