Augsburg x Wolfsburg — Melhores momentos e resultado

Augsburg x Wolfsburg — Melhores momentos e resultado
Augsburg x Wolfsburg 03-04

Neste domingo (03), Augsburg e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na SGL Arena, casa do Augsburg, que buscava subir um pouco mais na tabela. Ademais, o Wolfsburg precisava se recuperar por estar em uma posição tão desconfortável quanto.

Dessa forma, os mandante surpreenderam e abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo com Iago. Ademais, a vantagem foi ampliada na segunda etapa com Florian Niederlechner e Mads Pedersen. Logo, 3 x 0 no placar final, o Augsburg sobe na classificação e o Wolfsburg fica estacionado na 13ª posição.

AUGSBURG X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: MANDANTES SAEM NA FRENTE

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas e logo ao 1′ Iago recebeu de Mads Pedersen, que mandou de calcanhar, e abriu o placar. Logo, a pressão dos donos da casa continuou, mas pouco depois, aos 15′, o Wolfsburg chegou à área pela primeira vez com um remate de Xaver Schlager, que passou por cima da meta.

Desse modo, os Lobos continuaram a pressionar e aos 24′ Lukas Nmecha apareceu livre na frente de Rafał Gikiewicz, mas o goleiro defendeu bem. Ainda assim, pouco antes do intervalo, aos 47′, Pepi teve uma chance boa para o Augsburg, mas desperdiçou. 

2º TEMPO: MANDANTES GARANTEM A VITÓRIA

Sendo assim, a segunda etapa começou com ainda mais velocidade dos donos da casa e dos visitantes. Assim sendo, o Wolfsburg perdeu a chance de empatar logo aos 48′ com Daniel Caligiuri, que mandou a bola por cima do gol, e mais tarde, aos 57′, mandou para fora novamente. 

Posteriormente, após os 62′, os mandantes ampliaram o placar com Florian Niederlechner. Mesmo assim, não foi o suficiente para o Augsburg, que marcou o terceiro gol aos 69′ com Pedersen, que fez no ângulo da meta adversário. Ou seja, 3 x 0 no placar final para o Augsburg.

AUGSBURG X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Augsburg entra em campo na quarta-feira (06) contra o Mainz 05, na SGL Arena, pela Bundesliga, às 13h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Wolfsburg recebe o Arminia na Volkswagen Arena no sábado (09), também pelo Campeonato Alemão, às 10h30 (horário de Brasília).