Augsburg x Stuttgart – Melhores momentos e resultado

Augsburg x Stuttgart – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Augsburg

Primeiramente, neste domingo (31), Augsburg x Stuttgart se enfrentaram pela 10ª rodada da Bundesliga. O palco do jogo foi a WWK Arena em uma goleada do Augsburg por 4 x 1, que venceu de virada.

Augsburg x Stuttgart – Os melhores momentos

1º Tempo: Equilíbrio entre os dois times

A primeira etapa teve um bom equilíbrio entre os dois times. Mesmo jogando fora, o Stuttgart começou pressionando bastante o time da casa, tanto que Chris Führich, abriu o placar antes dos dez minutos de jogo. Com uma boa pressão do time da Estugarda, o Augsburg se viu com dificuldades em sair para o jogo e viu seu primeiro jogador ser amarelado na partida. Jeffrey Gouweleeuw, por reclamação levou o primeiro cartão amarelo do jogo.

Mas para o lado do Stuttgart, também houve problemas e foi com o autor do gol. Chris Führich, foi substituído por Tanguy Coulibaly, aos 23 minutos. O time da casa começou a se impor mais durante o jogo e após cobrança de escanteio de Arne Maier, Reece Oxford cabeceou sem chances de defesa do goleiro Fabian Bredlow.

O experiente Daniel Caligiuri, levou o segundo cartão amarelo do jogo, após deixar o braço no rosto do adversário em uma disputa pela bola. Até aí, foram dois cartões amarelos e nenhum para o Stuttgart, mas isso mudou quando Daniel Didavi, com um carrinho que parou um ataque promissor do Augsburg, foi o primeiro amarelado do time da Estugarda. O último fato de grande relevância na primeira etapa, foi a substituição de Marc-Oliver Kempf, que sentiu um desconforto muscular, por Clinton Mola.

2º Tempo: Goleada do Augsburg

Logo na volta para a segunda etapa, o Stuttgart tirou o amarelado Didavi, e colocou Philipp Förster, mas quem voltou totalmente diferenciado foi o Augsburg, que logo no começo do 2º tempo, virou o jogo com Jeffrey Gouweleeuw, com passe do suíço, Ruben Vargas. O terceiro do time da casa veio com assistência de Alfreð Finnbogason e Florian Niederlechner finalizou com um chute muito forte próximo da pequena área.

Hamadi Al Ghaddioui foi o terceiro amarelado pelo lado do Stuttgart e logo em seguida, saiu o quarto e último gol, marcado por Alfreð Finnbogason com um lindo chute de fora da área, com passe de Andi Zeqiri. Philipp Förster tomou o quarto amarelo do time da Estugarda já nos acréscimos e Carlos Gruezo, também nos acréscimos, o terceiro do Augsburg.

Augsburg x Stuttgart – O que acontece agora?

Com a vitória de hoje, o Augsburg, o time chegou à nove pontos e ficando em 16º lugar na tabela. Enquanto o Stuttgart, se manteve em 10º lugar, com dez pontos. Na próxima rodada, o Augsburg vai enfrentar o Wolfsburg fora de casa no sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília). Por fim, o Stuttgart vai receber o Arminia Bielefeld também no sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília).