Augsburg x Mönchengladbach – Melhores momentos e resultado

Augsburg x Mönchengladbach
Foto: Divulgação/Augsburg

Antes de mais nada, Augsburg x Mönchengladbach mediram forças na manhã deste sábado (18). Assim, em partida válida pela 5ª rodada da Bundesliga, os mandantes saíram vencedores pela 1ª vez no atual Campeonato Alemão.

Augsburg x Mönchengladbach – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo sonolento

Primeiramente, na etapa inicial, os dois times pouco fizeram. Assim, o Gladbach ficou mais tempo com a bola. No entanto, demonstrava muitas dificuldades na conclusão da jogada, seja no último passe, ou na finalização.

Por outro lado, o Augsburg, que já vinha mostrando muitas deficiências ofensivas, se retraiu e buscou o contra-ataque. Porém, em nenhum momento na 1ª etapa, conseguiu encaixar um contra-golpe perigoso.

2º tempo: melhora no início, mas ainda fraco

Na volta dos vestiários, o Gladbach voltou melhor e chegou a balançar as redes, com Pléa, aos 50′. No entanto, o atacante francês estava impedido e teve seu gol invalidado.

Posteriormente, os Potros ficavam ainda muito com a bola, mas pouco conseguiam criar. Sendo assim, em uma falha defensiva, Niederlechner recebeu de Vargas e balançou as redes a favor dos mandantes. Por fim, o Gladbach tentou reagir, mas nada conseguiu.

Augsburg x Mönchengladbach – o que acontece agora?

Com a vitória, o Augsburg chegou aos cinco pontos em cinco partidas. Assim, alcançou a 11ª posição. Por outro lado, o Gladbach continua com seus quatro pontos nos cinco primeiros jogos. Dessa forma, ficou na 15ª colocação.

Na sequência, o Fuggerstädter visita o Freiburg, no próximo domingo (26), às 12h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, os Potros voltam a campo contra o Borussia Dortmund, no próximo sábado (25), às 13h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorB-SAD x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoElche x Levante – Melhores momentos e resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.