Augsburg x Hoffenheim – melhores momentos e resultados

0
301
Foto: Divulgação/Hoffenheim

Neste sábado (8), no duelo entre Augsburg x Hoffenheim válido pela 1ª rodada da Busdesliga 2021/22, os anfitriões sofreram uma dura derrota e começaram a temporada de forma tenebrosa. Por outro, os Hoffes fizeram uma partida segura e tranquila, começando a temporada com três pontos.

Augsburg x Hoffenheim – Os melhores momentos

Em breve!

1° tempo: Vantagem azul

De antemão, o começo do duelo foi bem equilibrado. No entanto, com maior posse de bola, o time visitante conseguiu tomar o domínio do jogo. Assim sendo, o Augsburg sofreu pressão do adversário mesmo com a igualdade no placar.

Ainda assim, Augsburg criou jogadas sem resultar em gols. Apesar disso, nos (37’) do 1º tempo a equipe do Markus Weinzierl cedeu espaços e o Hoffenheim aproveitou. Com uma ótima assistência do croata Kramarić, o meio-campista Jacob Bruun Larsen tirou o zero a zero do placar.

2° tempo: Chuva de gols e carimbo de goleada

A princípio, ambos continuaram pressionando, e o Augsburg ampliando a posse de bola. Entretanto, O segundo gol do Hoffenheim veio aos (78’) do 2º tempo, foi a vez do atacante Adamyan marcar, novamente com assistência do Kramaric.

Antes de mais nada, não demorou muito para Kramaric dar a assistência ao Georginio Rutter, que aos (87’) marcou o terceiro sem goleiro na pequena área. Ainda assim, Sebastian Rudy fechou o resultado e marcou o quarto gol para o Hoffenheim aos (5’) dos acréscimos. No entanto, O time mandante finalizou a partida sem marcar.

Augsburg x Hoffenheim – O que acontece agora?

Com a vitória, o Hoffenheim inicia o campeonato alemão com pé direito e se coloca, provisoriamente, no G4. Por conta do alto número de gols sofridos, o Augsburg amarga, até o momento, a 18ª posição.

Assim sendo, o  time da Rhein- Neckar Arena voltam a campo no próximo domingo (22), ás 10h30, frente ao Union Berlim. Semelhantemente , o  Augsburg viaja até as “margens” do rio Meno, e encara o Eintracht Frankfurt, ás 10h30, também no próximo domingo (22).