Augsburg x Freiburg – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (6), o duelo Augsburg x Freiburg aconteceu pela 1ª rodada da Bundesliga 2022/23. Dessa forma, os visitantes golearam por 4 x 0, uma bela de uma estreia na temporada. A saber, os gols da equipe foram de GregoritschGrifoMatthias GinterRitsu Doan. Assim, eles ficam muito bem posicionados na classificação.

Augsburg x Freiburg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: empate no placar

O primeiro tempo da partida acabou empatada em 0 x 0. Mas teve bons lances. Quem começou assustando foi o Augsburg, em uma jogada de Caligiuri na qual ele quase aceertou o ângulo. Mas o Freiburg tomou o comando dos primeiros 45 minutos, e quase abriu o placar em três vezes. Primeiro, Gregoritsch isolou a bola cara a cara com o goleiro. Em seguida foi a vez de Vicenzo Grifo cabecear para fora. E quando Ginter quase fez golaço, o arqueiro dos mandantes mergulhou para fazer a defesa.

2° tempo: goleada do Freiburg

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto da segunda etapa o Freiburg abriu o placar. A saber, o Sildillia cruzou na medida para Gregoritsch desviar de cabeça e fazer 1 x 0. Em seguida, apenas dois minutos depois, Vicenzo Grifo fez um golaço de falta para fazer 2 x 0. De fato, a bola fez uma curva linda para cair no canto do goleiro.

Depois, aos 10′, após cobrança de escanteio e um desvio errado da zaga a bola ficou pingando na área. Assim, Sallai aproveitou e bateu de canhota no canto para fazer 3 x 0. Por fim, aos 16′, após cobrança de falta na área a bola ficou para Ginter, que tocou de cobertura e fez mais um golaço para o Freiburg, fechando a goleada de 4 x 0.

O apagão da defesa do Augsburg nos primeiros 16 minutos do segundo tempo custou muito caro.

Augsburg x Freiburg – O que acontece agora?

Ainda é a primeira rodada da Bundesliga, então tudo vai mudar nas 33 rodadas restantes. Dessa forma, dá para dizer que o Freiburg teve um início promissor. Enquanto que o Augsburg teve uma estreia preocupante.