Augsburg x Colônia — Melhores momentos e resultado

Augsburg x Colônia — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/FC Köln

Primeiramente, Augsburg x Colônia se enfrentaram neste sábado (30), pela 32ª rodada da Bundesliga, na WWK ARENA, onde os visitantes venceram por 4 x 1.

Augsburg x Colônia — Os melhores momentos

1º tempo: Colônia vai para o intervalo com boa vantagem

Antes de tudo, era de se esperar uma partida onde o Augsburg viesse para cima, afina de contas, o time precisa de vitórias para se afastar do perigo da zona do rebaixamento. Mas o Colônia não quis nem saber e tomou a iniciativa.

O primeiro gol dos visitantes, começou com assistência de Benno Schmitz, para a finalização de Jan Thielmann. E pouco tempo após o primeiro gol, o Colônia já marcou o segundo, dessa vez, com Mark Uth, que deu um lindo chute de primeira e viu a bola carimbar a trave, antes de ir para o fundo das redes.

2º tempo: Modeste brilha e marca mais dois para o Colônia

Após voltar do intervalo, o time do Colônia sentiu que poderia continuar com a boa postura ofensiva e foi o que eles fizeram. Aos 15 minutos do segundo tempo, Jeffrey Gouweleeuw cometeu pênalti em Anthony Modeste, onde ele mesmo foi para a cobrança e converteu.

Querendo mostrar alguma reação, o Augsburg conseguiu diminuir o placar. Os donos da casa marcaram seu gol com Florian Niederlechner, que recebeu bom passe de Arne Maier.

Mas o Colônia não se importou com isso e conseguiu o quarto gol, novamente com o artilheiro, Modeste. Dessa vez, ele recebeu passe Mark Uth e com uma extrema categoria, bateu de primeira no ângulo, sem chances para o goleiro Rafał Gikiewicz.

Augsburg x Colônia O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Augsburg termina a rodada na 14ª posição, com 42 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no domingo (8), onde irá enfrentar fora de casa, o RB Leipzig, pela 33ª rodada da Bundesliga.

Por fim, o Colônia com a vitória, termina a rodada com 75 pontos e em 6º lugar. O próximo jogo do time, no sábado (7), onde o time irá enfrentar em casa, o Wolfsburg.