Augsburg x Borussia Dortmund — Melhores momentos e resultado

Augsburg x Borussia Dortmund — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Borussia Dortmund

Primeiramente, Augsburg x Borussia Dortmund se enfrentaram neste domingo (27), pela 24ª rodada da Bundesliga, na WWK ARENA, onde os times ficaram no empate pelo placar de de 1 x 1.

Augsburg x Borussia Dortmund — Os melhores momentos

1º tempo: Dortmund vai para o intervalo com a vitória

Para essa partida, o Borussia Dortmund não contou com seus dois principais jogadores, Erling Haalad que já vem lesionado a um bom tempo e com seu capitão e que vem em grande fase, Marco Reus.

Mas, mesmo sem seus dois grandes nomes, o Dortmund começou criando mais do que os donos da casa. O primeiro lance de perigo, veio em um chute de fora da área, de Donyell Malen, onde o goleiro Rafał Gikiewicz, defendeu sem muitas dificuldades.

Os donos da casa assustaram em cabeçada de Michael Gregoritsch, após jogada de escanteio, onde a bola terminou indo para fora. Com boas chances criadas pelos dois lados, que conseguiu balançar às redes, foram os visitantes.

Em linda jogada individual, Thorgan Hazard chutou rasteiro e cruzado, onde conseguiu vencer o goleiro Gikiewicz. Dessa forma, o time de Dortmund conseguiu ir para o intervalo com uma vitória suada.

2º tempo: Augsburg pressiona e busca o empate

O segundo tempo começou com o Borussia Dortmund começando com a melhor oportunidade. Malen chutou pouco depois da grande área e carimbou o travessão do Augsburg, que teve um toque salvador do goleiro.

Precisando e muito do resultado, os donos da casa se lançaram ao ataque e após muita insistência, conseguiram o empate. De cabeça após um longo bate-rebate, a bola sobrou para Noah Joel Sarenren Bazee. Após o empate, os dois times não conseguiram criar mais lances de perigo e ficaram apenas no 1 x 1.

Augsburg x Borussia Dortmund — O que acontece agora?

Com esse empate em casa, o Augsburg terminou a rodada com 23 pontos e está na 15ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na sexta-feira (4), pelo Campeonato Alemão, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Arminia Bielefeld.

Por fim, o Borussia Dortmund com o empate, termina a rodada com 50 pontos e em 2º lugar. O próximo jogo do time, será fora de casa, no domingo (6), onde o time irá enfrentar o Mainz 05, pela Bundesliga.