Augsburg x Bochum como aconteceu – resultado, destaques e reação

Augsburg x Bochum como aconteceu – resultado, destaques e reação
Foto destaque: Divulgação/ Bochum

No último sábado (4), às 11h30 (horário de Brasília), houve o duelo entre Augsburg x Bochum, válido pela 14ª rodada da Bundesliga. Em suma, os Alvi-azuis conquistaram uma vitória importante como visitante pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Augsburg x Bochum

Em breve.

1º tempo: Bochum abre três gols de vantagem

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Logo aos 23’ de jogo, o Bochum abre o placar, com Sebastian Polter finalizando a jogada armada por Gerrit Holtmann. Em seguida, os Alvi-azuis ampliaram o placar, agora com Holtmann chutando e fazendo 2 x 0 aos 40’. Por fim, Sebastian Polter marca novamente nos acréscimos, cabeceando a bola depois do cruzamento de Eduard Lowen. Dessa maneira, a primeira etapa chega ao fim com os visitantes vencendo pelo placar de 3 x 0.

2º tempo: Augsburg corre atrás do prejuízo, mas não consegue empatar

A princípio, vale destacar que o Augsburg pouco fez na primeira etapa. Assim sendo, os mandantes correram atrás do prejuízo, e diminuíram o placar com Michael Gregoritsch cabeceando a bola após o cruzamento de Daniel Caligiuri, aos 13’. Na sequência, aos 40’, Caligiuri faz o segundo gol dos donos da casa. Porém, a partida chega ao fim com o Bochum na frente do placar por 3 x 2.  

Augsburg x Bochum – e agora?

Agora, o Augsburg vai de encontro ao Colônia na sexta-feira (10), às 16h30 (horário de Brasília), pela 15ª rodada da Bundesliga. Com a derrota na última rodada, o clube fica no 16º lugar da competição. Em contrapartida, o Bochum irá receber o Borussia Dortmund no sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. Com a vitória em seu último compromisso, o Alviazul segue na 10ª posição do torneio.