Augsburg x Bayern – Melhores momentos e resultado

Augsburg x Bayern – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter / Bayern

Antes de mais nada, nessa sexta-feira (19), realizou-se o confronto entre Augsburg x Bayern, válido pela 12ª rodada da Bundesliga. Assim, em um duelo emocionante, os Bávaros tentaram de todas as formas vencer a partida, mas acabaram derrotados por 2 x 1.

Augsburg x Bayern – Os melhores momentos

1º tempo: Gols da partida

A principio, a equipe da casa iniciou a partida com tudo, e não se preocupou com seu adversário, mesmo ele sendo o poderoso Bayern. Dessa forma, abriu o placar aos 23′, com o meio campista Pedersen, que aproveitou o corte mal feito pela zaga do Bayern, para acertar um chute no canto.

Ademais, o Augsburg manteve a pressão sobre o grande Bayern, ampliando o placar aos 35′, após cruzamento, o meio campista Hahn deu uma bela cabeçada no contrapé do goleiro. No entanto, após o segundo gol, os donos da casa diminuíram o ritmo, e isso deixou que Bayern iniciasse a sua pressão, e começou a fazer a defesa adversária trabalhar. Assim sendo, o Bayern conseguiu diminuir aos 38′, após belo voleio do craque Lewandowski, que aproveitou um cruzamento que não foi cortado pela zaga adversária.

2º tempo: Vitória Sofrida do Augsburg

Inicialmente, o Bayern iniciou a segunda etapa pressionando os donos da casa, que não conseguiram jogar com a mesma intensidade que aplicaram no primeiro tempo. Portanto, o Bayern tentou de todas as formas marcar seu gol, e ainda teve 80% de posse de bola, e com diversas finalizações.

Entretanto, a defesa do Augsburg fez uma segunda etapa espetacular, pois segurou o ataque fortíssimo dos visitantes. Por fim, o Augsburg deve essa vitória a sua defesa que parou um dos ataques mais fortes da Europa, e com esse placar e continua em sua grandiosa campanha, estando na 3ª colocação da Bundesliga.

Augsburg x Bayern – O que acontece agora?

O líder do campeonato Bayern agora volta a campo no dia 23 pela Liga dos Campeões, quando enfrenta o Dínamo de Kiev fora de casa, as 14h45 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Augsburg joga fora de casa no dia 27, em um duelo contra o Hertha Berlin, que acontece as 11h30 (horário de Brasília.)