Augsburg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

0
320
Augsburg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste sábado (28), Augsburg Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 3ª rodada da Bundesliga 2021/22, na SGL Arena, em Augsburgo. Em suma, a partida teve boas chances para ambos os lados. No entanto, os visitantes contaram com dois gols contra e logo controlaram o jogo. Como resultado, os Löwen venceram por 4 x 1.

Augsburg x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

1º tempo: dois gols contra em 15 minutos!

De antemão, tudo que o técnico Markus Weinzierl projetou para o confronto desmoronou. Assim, os donos da casa começaram da pior forma possível. Em suma, foram dois gols contra em 15 minutos. Primeiramente, aos três minutos o brasileiro Iago foi afastar a bola, mas encobriu seu próprio goleiro. Posteriormente, após o chute do turco Kerem Demirbay, Florian Niederlechner desviou de cabeça e marcou o segundo tento contra.

Com 2 x 0 no placar, a equipe do Augsburg partiu para cima. Como resultado, aos 30′, após a defesa do Leverkusen bater cabeça, a bola sobrou para Niederlechner empurra para a rede. Ainda mais, o francês Moussa Diaby deixou seu tento, porém foi sinalizado o uso do braço para concluir a jogada. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 2 x 1 para o Bayer.

2º tempo: Schick e Wirtz decidem para o Bayer

A segunda etapa começou bastante movimenta. Com isso, ambos os times buscavam o gol, mas as chances não eram reais. Entretanto, aos 75′, em um belo chute de fora da área, o tcheco Patrik Schick ampliou o marcador para sua equipe. Posteriormente, ao 81′, Florian Wirtz foi lançado, o meia-atacante passou pelo goleiro e já sem ângulo finalizou para o fundo da rede.

Dessa forma, apesar do esforço do Augsburg, o Bayer Leverkusen fechou o placar em 4 x 1 e conquistou mais uma vitória na Bundesliga 2021/22.

AUGSBURG x BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Augsburg encontrou sua segunda derrota na competição. Assim, com apenas um ponto conquistado, a equipe ocupa a 17ª posição. Agora o próximo desafio será contra o Union Berlin, no Alte Forsterei, em Berlim. Ademais, a partida ocorre no sábado (11), às 10h30 (horário de Brasília).
Por outro lado, o Bayer Leverkusen assumiu a liderança momentaneamente da Bundesliga. Em suma, a equipe chegou aos sete pontos, mesma pontuação que o Bayer de Munique. Para continuar invicto, os Löwen encaram o Borussia Dortmund, na BayArena, em Leverkusen. Ainda mais, o confronto será no sábado (11), às 10h30 (horário de Brasília).
Artigo anteriorAston Villa x Brentford – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoLiverpool x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.