Atualização: lesões Sam Gallagher e Tayo Edun

Atualização: lesões Sam Gallagher e Tayo Edun
Atualização: lesões Sam Gallagher e Tayo Edun (Foto: Divulgação Blackburn Rovers )

Com duas baixas, e pelo fato de estar ocorrendo muitas lesões no time do Blackburn Rovers. Tony Mowbray espera que seus jogadores lesionados voltem a tempo de jogar no Swansea City no próximo fim de semana.

Sendo eles: Sam Gallagher e Tayo Edun. Contudo Gallagher  foi forçado a sair no início do segundo tempo após uma colisão com o zagueiro do Town, Tom Lockyer. Enquanto Tayo Edun deixou Kenilworth Road com uma bota protetora após uma entrada de Henri Lansbury.

Tony comentou sobre as lesões

De fato, Reda Khadra não participou do jogo contra o Luton Town no fim de semana, pois sofreu uma pequena lesão no tendão do treinamento no início da semana.

Os contratempos aumentam a lista de ausências ocorridas no grupo, com a dupla se juntando a Harry Pickering, Joe Rothwell, Tyrhys Dolan, Ian Poveda e Dilan Markandy nos bastidores, enquanto Ben Brereton Diaz estava fora em serviço internacional com o Chile.

“Foi um dia realmente frustrante para nós. Gallagher está lutando e tossindo sangue depois do jogo. Quando você pensa no jogo em Nottingham Forest há cerca de um ano, ele teve o mesmo tipo de problema depois de levar uma pancada forte no peito.”, refletiu o chefe para a RoversTV.

Tony continuou falando sobre os  problemas de lesões que atingiram com força, seu time.

“Há um pouco de preocupação com Sam e ele será examinado rapidamente. Esperamos que não haja danos reais para ele, mas veremos o que os exames dizem. Edun machucou o tornozelo e está com uma bota de plástico no momento. Parece que pode ser um problema e pode haver danos lá. É preocupante que ele esteja em uma bota. Khadra tem um tendão apertado e estamos com os dedos cruzados para tê-lo de volta na próxima semana.

Mowbray, disse mais

“Brereton Diaz estará de volta no próximo fim-de-semana, mas ainda tem um jogo para disputar, pelo que teremos de ver se volta a forma. Markandy obviamente está fora da temporada e Joe não estava conosco.”