Atualização: lesões de Ben e Daniel Ayala

Atualização: lesões de Ben e Daniel Ayala
Atualização: lesões de Ben e Daniel Ayala. (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Antes de mais nada, ontem (14), o Blackburn Rovers empatou, no The Hawthorns, com o time da casa West Bromwich, pela 32ª rodada da Championship.

No decorrer da partida após um lance, em que o jogador de 22 anos foi deixado no gramado do Hawthorns e não conseguiu continuar nos vinte minutos finais. Ben Brereton Diaz saiu mancando pois sofreu uma lesão. 

Tony otimista sobre lesões

Diante disso Mowbray está esperançoso de que Ben Brereton Diaz estará apto para jogar contra o Millwall neste fim de semana.

O técnico também revelou que o atacante, que marcou vinte gols pelo Rovers até agora nesta temporada, será enviado para um exame para obter um diagnóstico completo sobre sua situação.

Daniel Ayala sofre lesão 

Contudo, não bastasse esta notícia ruim antes do pontapé inicial em Midlands. Os planos de Mowbray foram prejudicados quando Daniel Ayala também se machucou.

Pois, selecionado para substituir o suspenso Darragh Lenihan, o espanhol teve um problema de lesão no aquecimento com uma lesão na panturrilha.

E o chefe espera receber notícias positivas sobre a dupla antes do próximo jogo em casa contra os Lions de Gary Rowett na tarde de sábado.

“Teremos que examinar Ben. Não tenho 100 por cento de certeza, mas acho que ele deu um chute. Se for esse o caso, então é melhor para nós e Ben do que se fosse um músculo rompido. Se for esse o caso, então ele pode ter uma chance para o fim de semana.”, relatou Mowbray à RoversTV 

Mowbray também comentou sobre a lesão de Daniel:

“Quanto a Daniel, ele está sentindo algo em sua panturrilha. Fizemos uma avaliação e não havia muitos danos, por isso ele estava na lista de jogadores para jogar. No entanto, no aquecimento, ele sentiu que não poderia fazê-lo. foi ótimo ver Joe Rankin-Costello entrar e jogar 75 minutos muito bons para nós na ausência de Daniel. Vamos ver o que o fim de semana traz, Darragh estará de volta e veremos o que fazemos.” acrescentou.