Atualização: lesão de Poveda e Bradley

Atualização: lesão de Poveda e Bradley
Atualização: lesão de Poveda e Bradley (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente. Tony comentou sobre Peveda e Bradley Dack. O jovem  Ian Poveda não joga pelo Rovers desde que quebrou o tornozelo no jogo contra o Bristol City em meados de novembro, com o empréstimo a se reabilitar com o clube-mãe Leeds United

Mas, contudo. Mowbray revelou que o Poveda esta se aproximando do retorno de Rovers. E Dack está ganhando mais resistência nos jogos. 

Bradley nos últimos jogos.

Conquanto o meia Dack, jogou nos últimos jogos do Sub-23. O jovem conseguiu jogar os primeiros 90 minutos no empate em 1 x 1 com o Liverpool na base de treinamento da academia dos Reds em Knowsley na tarde de domingo.

Desta forma o chefe espera que a dupla ainda consiga desempenhar um papel importante até o final da temporada.

“Ian não está muito longe de se juntar a nós em algumas semanas, vamos esperar e ver se ele consegue se preparar o suficiente para jogar para nós. Ele está se recuperando bem em Leeds, onde está fazendo sua reabilitação e é um verdadeiro talento. Ian pode voltar para os últimos jogos, mas está se recuperando de uma fratura no tornozelo e tem sido uma lesão de longa data para ele.”, começou Mowbray ao dar uma atualização sobre a condição do atacante.

Com esperança do retorno dos jogadores, Mowbray também explicou a situação do jovem Bradley:

“Você tem que desenvolver seu condicionamento físico e se fortalecer, um pouco semelhante a onde Bradley Dack está no momento. Bradley vai tentar mais 90 minutos com os sub-23 e depois vamos falar e ver o que pensamos. Ele sempre se sente um pouco melhor depois de cada jogo. Chegará um ponto em que ele ficará no banco e terá 20 minutos para mudar tudo para nós por causa de sua capacidade de entrar na área e arriscar. Isso vai acontecer muito em breve. Temos que cuidar de Bradley. Esta equipe conseguiu o que conseguiu nesta temporada sem ele chutar uma bola. Quando ele estiver pronto, ele estará pronto.”, explicou.