Atualização da lesão do jovem Ryan Nyambe

Atualização da lesão do jovem Ryan Nyambe
Atualização da lesão do jovem Ryan Nyambe. (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

A princípio, neste sábado (26), o Blackburn Rovers venceu, no Ewood Park, o QPR por 1 x 0. Contudo no decorrer da partida o jovem da Namíbia Ryan Nyambe se contundiu na partida. 

Lesão do jovem Ryan Nyambe

Em suma, Mowbray revelou que Ryan Nyambe fará um exame para obter um diagnóstico completo de sua lesão no joelho que sofreu na partida contra o Queens Park Rangers.

O jovem da Namíbia saiu no meio da metade do segundo tempo. Por uma  boa entrada do zagueiro visitante Jimmy Dunne. Ryan caiu desajeitadamente e se machucou.

Após uma longa paralisação no jogo, Nyambe saiu de maca e foi substituído por Deyovaisio Zeefuik, que ocupou o lugar do lateral direito nos últimos 32’.

Mowbray na torcida pela recuperação de Ryan

Contudo. O técnico do Blackburn Rovers, Tony Mowbray se mantém na torcida com os dedos cruzados para que a recuperação do jogador não seja de longo prazo, e que ele possa voltar a jogar com a equipe. Para irem em busca de vitórias e com isso buscar o topo da tabela.

“Ele tem um grande aparelho na perna. O médico me disse que é o ligamento medial do joelho e ele vai fazer o exame amanhã ou segunda-feira. Assim que os resultados chegarem, veremos qual é a nota. As lesões do ligamento medial do joelho podem durar entre seis e oito semanas. Se for muito leve, o que poderia ser, talvez tenha chocado um pouco o Ryan. Vamos torcer para que não seja ruim. O médico e os fisioterapeutas podem sentir a elasticidade do joelho e nossos primeiros pensamentos são de que não é um problema importante.Nossos dedos estão cruzados por Ryan.”, disse o chefe à RoversTV.