Atualização da lesão de Reda Khadra

Atualização da lesão de Reda Khadra
Atualização da lesão de Reda Khadra. (Foto: Divulgação Blackburn)

A princípio, sobre a lesão de Reda Khadra. Tony Mowbray disse que o jovem irá passar por exames para obter o diagnóstico completo de uma lesão na panturrilha contraída em Reading no sábado.

Momentos de Khadra em campo

Decerto contra o Royals. O jovem começou como lateral-direito, contudo o momento de Khadra no jogo durou apenas 25 minutos antes de ele sair mancando, com Harry Pickering entrando em ação no Select Car Leasing Stadium.

Com a convocação de Khadra para o time alemão sub-20 na semana passada. O revés pode deixar o envolvimento internacional de Khadra em sérias dúvidas.

O jovem atacante estava se preparando para representar seu país contra Letônia e Israel nas eliminatórias da Euro 2023, mas agora ele enfrentará uma espera ansiosa pelos resultados dos exames.

“Falaremos com seu país porque ele deveria estar voando para a Alemanha após o jogo. Ele vai fazer uma tomografia, mas está ferido, fez a panturrilha. Isso é realmente frustrante para todos nós.”, revelou Mowbray à RoversTV após o jogo.

Mowbray comenta sobre a posição que o jogador jogou:

“Joguei com ele na lateral direita desde o início com muito pouca responsabilidade defensiva com um pouco de forma desequilibrada para nos dar um jogador de ataque extra em campo, mantendo a mesma forma. Ele parecia muito afiado quando estava dirigindo, mas ele fez a panturrilha e vamos ver o que o exame nos mostra.”diz Mowbray