Atlético Madrid x Celta Vigo – Melhores momentos e resultado

Atlético Madrid x Celta Vigo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

Na tarde desta quinta-feira (24), o duelo Atlético Madrid x Celta Vigo aconteceu pela 26ª rodada de La Liga. Assim, os Colchoneros venceram por 2 x 0 no Estádio Wanda Metropolitano, capital espanhola. A saber, os gols do Atléti saíram dos pés do brasileiro Renan Lodi, melhor atleta em campo na partida.

Atlético Madrid x Celta Vigo – Os melhores momentos

1º tempo: Renan Lodi resolve para o Atléti

O jogo começou com os times alternando em bons momentos no jogo. Mas, o Atlético de Madrid só conseguia finalizar de longa distância, sem furar a defesa adversária. Assim foi com o mexicano Héctor Herrera e, depois, com o argentino Ángel Correa. Por outro lado, o Celta Vigo entrou na área dos mandantes quando Denis Suárez cruzou rasteiro para Santi Mina finalizar no gol sem goleiro. Porém, o zagueiro Giménez estava lá para tirar em cima da linha.

No entanto, quando o Atlético Madrid conseguiu entrar na área do adversário, foi letal. A saber, o volante Kondogbia acertou um lançamento para Renan Lodi nas costas de Hugo Mallo. O brasileiro, entrou na área, driblou o marcador e bateu no cantinho para fazer 1 x 0. O Celta Vigo ainda assustou com Denis Suárez aproveitando segunda bola na entrada da área, mas o primeiro tempo ficou assim mesmo.

2º tempo: Renan Lodi marca de novo

Na volta do intervalo, o Celta Vigo voltou mais assustador ainda, e quase abriu o placar numa cobrançade escanteio de Denis Suárez, mas Aidoo não conseguiu desviar. Em seguida, Renan Lodi ampliou para o Atlético Madrid, em um gol idêntico ao primeiro. Kondogbia deu mais um passe sensacional pelo alto que achou o lateral brasileiro dentro da área nas costas da defesa. Assim, ele só teve trabalho de tirar do goleiro e fazer 2 x 0, placar final do jogo.

Atlético Madrid x Celta Vigo – O que acontece agora?

Com este resultado, o Atlético de Madrid fica na 4ª colocação, com 45 pontos. Assim, tem que secar o 5º lugar Barcelona, que tem 42, e joga neste domingo (27), contra o Athletic Bilbao. Por outro lado, o Celta Vigo permanece estacionado na 10ª posição, com 32 pontos.