Atlético de Madrid x Sevilla onde assistir, horário e escalação – 15/05

Atlético de Madrid x Sevilla onde assistir, horário e escalação – 15/05
Atlético de Madrid x Sevilla onde assistir, horário e escalação - 15/05 (Foto: Divulgação/Sevilla)

Em primeiro lugar, descubra onde assistir, horário e provável escalação do jogo entre Atlético de Madrid x Sevilla, que se enfrentam neste domingo (15), às 14h30 (horário de Brasília). A saber, a partida será no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, capital da Espanha. Além disso, o confronto é válido pela 37ª rodada da La Liga 2021/22.

Atlético de Madrid x Sevilla onde assistir?

  • Data e horário: 15 de maio de 2022, às 14h30 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha.
  • Onde assistir: ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Antes de mais nada, as equipes se enfrentam pela 37ª rodada da La Liga e estão entre os melhores da competição. De antemão, o Atlético de Madrid é o 3º colocado com 67 pontos. Portanto, está com a vaga na próxima Liga dos Campeões garantida.

Por outro lado, o Sevilla está na 4ª posição e com 66 pontos conquistados. Todavia, a equipe ainda não garantiu a vaga na Liga dos Campeões. Assim, precisa de uma vitória para confirmar o seu objetivo.

Provável Escalação Atlético de Madrid x Sevilla

Antes de tudo, para saber onde assistir Atlético de Madrid x Sevilla, precisa analisar que as equipes devem manter a base dos times que entraram em campo na última quarta-feira (11).

Além disso, os Sevillistas precisam da vitória para garantir a vaga na Liga dos Campeões. Visto que a diferença para o Betis, quinto colocado, é de apenas cinco pontos, restando duas rodadas.

Escalação Atlético de Madrid

Atlético de Madrid escalação: Oblak; Llorente, Savic, Giménez e Reinildo; Kondogbia, Koke e De Paul; Griezmann, Carrasco e Matheus Cunha. Técnico: Diego Simeone.

Desfalques: Thomas Lemar (lesionado); Renan Lodi (suspenso).

Em suma, o Atlético de Madrid não poderá contar com Thomas Lemar, que se recupera de uma lesão no tendão. Além disso, o brasileiro Renan Lodi irá cumprir suspensão e também não joga. Bem como Sime Vrsaljko é dúvida para a partida.

Todavia, Diego Simeone poderá contar com o retorno de João Félix. No demais, a tendência é que os Rojiblancos entrem com a mesma equipe que venceuElche na última rodada. A exceção é a entrada de Llorente no lugar de Vrsaljko.

Escalação Sevilla

Sevilla escalação: Bono; Montiel, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Jordán, Delaney e Rakitic; Ocampos, Papu Gómez e En-Nesyri. Técnico: Julen Lopetegui.

Desfalques: Rekik e Navas (lesionados); Lamela (suspenso).

Primeiramente, o Sevilla precisa da vitória para garantir a vaga na Liga dos Campeões e terminar La Liga em alta. No entanto, não poderá contar com Jesus Navas, que se recupera de uma lesão e Erik Lamela cumprirá suspensão. Bem como Karim Rekik que está fora da temporada.

No demais, a tendência é que os Sevillistas mantenham a base que empatou com o Mallorca na rodada anterior. Todavia, Montiel Ocampos entram no lugar de Navas Lamela.

Além disso, após a atuação fraca no último jogo e com muitos problemas de criação, Julen Lopetegui poderá retornar com Rakitic no meio campo, avançando Papu Gómez para o ataque. Por fim, Delaney En-Nesyri também devem voltar para o time titular.

Atlético de Madrid x Sevilla onde assistir ao vivo?

Em resumo, há duas opções para acompanhar a partida entre Atlético de Madrid x Sevilla neste domingo (15), às 14h30 (horário de Brasília). Então, para assistir este grande duelo da La Liga, você tem a TV fechada e o streaming como alternativas.

  • ESPN 2: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.
  • Star+: streaming que você também precisa assinar para ver a partida.

Que horas acontece Atlético de Madrid x Sevilla?

A saber, a partida entre as equipes será no próximo domingo (15), às 14h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Atlético de Madrid x Sevilla?

Em suma, a partida será disputada no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, capital da Espanha. Então, é a casa do Atlético de Madrid.