Atlético de Madrid x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Atlético de Madrid x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

Atlético de Madrid x Rayo Vallecano entraram em campo neste domingo (2), pela 19ª rodada da LaLiga 2021/22. Dessa forma, Ángel Correa marcou duas vezes e garantiu o triunfo dos mandantes. Como resultado, o time Colchonero voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas.

Atlético de Madrid x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1° tempo: Atleti marca e larga na frente

De antemão, o time comandado por Diego Simeone entrou em campo determinado a brigar pelos três pontos. Assim sendo, logo nos minutos iniciais assumiu o controle da partida. Criando as melhores oportunidades. Desse modo, aos 22′ Suárez avançou no campo adversário e ficou com a redonda. No entanto, o atacante não conseguiu finalizar. Posteriormente foi a vez de Carrasco. Na ocasião, a tentativa pelo lado direito também fracassou.

Aos 26′ Suárez recebeu cartão amarelo. Na sequência, Correa avançou dentro da área após jogada de Carrasco. Assim, o jogador aproveitou e abriu o marcador para os donos da casa.

2° tempo: Correra faz mais um e garante triunfo colchonero

No retorno do intervalo, o clube mandante seguiu ditando o ritmo da partida. Assim, a equipe retornou com o mesmo foco da etapa anterior. Certamente, o gol não demorou. Na oportunidade, Correa apareceu novamente para chutar rasteiro e ampliar o placar. Depois disso, Lemar recebeu assistência de Suárez.  A bola passou perto da meta, mas não entrou. Por último, o autor dos dois gols do jogo ainda tentou fazer o terceiro. Todavia, nada aconteceu.

Atlético de Madrid x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Decerto o Atleti conseguiu um grande resultado em seus domínios. Afinal somou mais três pontos na tabela. Com isso, o time é o 4° colocado com 32 pontos. Enquanto isso, o Rayo ocupa, momentaneamente, a 6ª posição com 30 pontos.

A saber, os times entram em campo novamente pela 2ª rodada da Copa do Rei. Sendo assim, na próxima quinta-feira (6), às 17h30 (horário de Brasília), o Atlético enfrenta o Rayo Majadahonda. Antes disso, na quarta-feira (5), às 16h00 (horário de Brasília), o Vallecano encara o Mirandés.