Atlético de Madrid x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Atlético de Madrid x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Atlético de Madrid x Osasuna se enfrentaram neste sábado (20), no Wanda Metropolitano, em partida da 14ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, as equipes protagonizaram uma partida movimentada. Desse modo, o jogo foi equilibrado durante grande parte do tempo. Porém, Felipe conseguiu marcar nos minutos finais e garantir o triunfo dos donos da casa.

Atlético de Madrid x Osasuna – Os melhores momentos

1° tempo: jogo movimentado, porém equilibrado

Primeiramente, o confronto começou equilibrado. Desse modo, no decorrer da primeira etapa, tanto Osasuna quanto Atlético conseguiram criar oportunidades e finalizar. A saber, o time visitante levou perigo ao campo do oponente nos minutos iniciais. Assim, Kike García cabeceou e assustou. Todavia Oblak defendeu. Posteriormente, os donos da casa cresceram no confronto.

Na sequência, o Atlético começou a explorar ainda mais o campo adversário. Na ocasião, Griezmann foi o responsável pelos lances que deixaram o Osasuna assustado na primeira etapa.

2° tempo: Felipe marca e garante triunfo dos donos da casa

Posteriormente, os mandantes voltaram para o segundo tempo muito superiores em relação aos visitantes. Apesar disso, o time de Arrasate se esforçou para buscar o resultado. No entanto, o Atlético aumentou o ritmo de jgo e a pressão aumentou. Com isso, os Rojillos passaram a arriscar menos, tendo em vista não levar gol.

Entretanto, o gol que decidiu o confronto aconteceu em um jogada aérea. Assim sendo, após escanteio, Felipe marcou de cabeça. Depois disso, Roberto Torres ainda tentou chegar ao empate. Na ocasião, o jogador chutou de fora da áre. Porém, a bola parou, novamente, nas luvas de Oblak.

Atlético de Madrid x Osasuna- O que acontece agora?

Decerto, a derrota fora de casa foi um resultado negativo para o time de Pamplona. Assim sendo, o clube termina a rodada na 9ª posição com 19 pontos. Por outro lado, o time de Madri chegou a 26 pontos. Nesse sentido, o grupo ocupa a 4ª colocação.

Desse modo, o Atlético entra em campo novamente no próximo domingo (28), pela 15ª rodada da LaLiga 2021/22. Logo, o time visita o Cádiz , às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Nueva Mirandilla. Enquanto isso,  Osasuna recebe o Elche na segunda-feira (29), às 17h (horário de Brasília), no El Sadar.