Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir, horário e escalação – 13/04

Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir, horário e escalação – 13/04
Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir, horário e escalação - 13/04

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pelas quartas de final da UEFA Champions League 2021/22. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Atlético de Madrid x Manchester City.

Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir?

Data e hora: 13 de abril de 2022, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha

Onde assistir: TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (streaming)

Antes de mais nada, Atlético e City fazem o segundo jogo das quartas de final da UEFA Champions League entre eles. De antemão, no jogo de ida, o Manchester venceu o Atlético de Madrid por 1 x 0, com gol de Kevin De Bruyne.

Em suma, o confronto inicial aconteceu no Etihad Stadium, casa dos ingleses, em Londres, no último dia 5 de abril. Agora, os Colchoneros precisam tentar reverter a desvantagem de um gol adquirida pelos The Citzens no jogo de ida. Saiba onde assistir Atlético de Madrid x Manchester neste post.

Provável Escalação Atlético de Madrid x Manchester City

Antes de tudo, para saber onde assistir Atlético de Madrid x Manchester, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base no jogo desta terça-feira (5), visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Além disso, apesar da vitória do Manchester City sobre o Atlético, os espanhóis seguem confiantes na vitória, afinal, virada maiores já aconteceram na história da Liga dos Campeões. Sem contar que golearam no fim de semana, levantando o ânimo dos jogadores, comissão técnica e torcedores para o segundo jogo.

Provável escalação Atlético de Madrid

Atlético de Madrid escalação: Oblak; Vrsaljko, Savic, Felipe, Reinildo e Renan Lodi; Koke, Lemar e Kondogbia; Griezmann e João Félix. Técnico: Diego Simeone.

Desfalques: Carrasco, Gimenez e Herrera.

Atlético de Madrid deve ter força máxima para o duelo. Ainda assim, Carrasco (suspenso), Gimenez e Herrera (lesionados), sãos os desfalques do jogo de logo mais. Dessa maneira, Llorente deve ocupar o espaço deixado por Carrasco.

Provável escalação Manchester City

Manchester City escalação: Ederson; Cancelo, Stones, Laporte e Walker; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Mahrez, Bernardo Silva e Foden. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Walker, Ruben Dias e Palmer.

Por outro lado, o time do Manchester City não tem Walker (suspenso), Ruben Dias (lesionado) e Palmer (dúvida). Assim, Aké e Rodri devem ser os substitutos.

Atlético de Madrid x Manchester City onde assistir ao vivo?

Em resumo, há três opções para Atlético x Manchester City onde assistir ao vivo nesta quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem o TNT Sports e o serviço de streaming como alternativas. Confira abaixo onde assistir Atlético de Madrid x City!

  • HBO Max: streaming que você também precisa assinar para ver a partida
  • TNT: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Atlético de Madrid x Manchester City?

Atlético e City acontece nesta quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Atlético de Madrid x Manchester City?

Em suma, Atlético e Manchester City se enfrentam no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. A saber, é a casa do Atlético de Madrid.