Atlético de Madrid x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Atlético de Madrid x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução Malorca

Antes de tudo, Atlético de Madrid x Mallorca se enfrentaram neste sábado (4), pela 16ª rodada de La Liga. Assim, uma surpreendente vitória mallorquinista, pelo placar de 2 x 1 no Wanda Metropolitano. Os gols da partida foram anotados por: Matheus Cunha para os Colchoneros e Franco Russo e Take Kubo para Los Piratas.

Atlético de Madrid x Mallorca – Melhores momentos

1º tempo: Apesar das muitas finalizações, ninguém mexeu no marcador

Primeiramente, ambos começaram nas duas partes da tabela. Desse modo, os mandantes ocupavam a 4ª posição no campeonato, com 29 pontos. Em contrapartida, os visitantes ocupavam a 13ª colocação, com 16. Nesse sentido, o jogo começou a mil por hora, mas apesar das muitas finalizações, tanto Oblack quanto Manolo Reina foram muito bem. Embora o duelo fosse em casa, o Atléti não conseguiu balançar as redes.

2º tempo: Três gols e triunfo do Mallorca nos acréscimos

Em resumo, na volta ao campo ambos os plantéis continuaram chutando. Todavia, ainda não era o suficiente. Porém, aos 28′, o brasileiro Matheus Cunha, enfim, abriu o placar. Dessa maneira, com 1 x 0 no marcador ficava mais fácil dos donos da casa desenvolverem mais seu jogo. Já na parte final do jogo, aos 35′, Franco Russo empatou, em 1 x 1. Quando tudo se encaminhava para o empate, Takufusa Kubo virou para o time de Palmas de Mallorca, em 2 x 1.

Atlético de Madrid x Mallorca – O que acontece agora?

Agora, o time de Diego Simeone continua em Madrid. Onde, no próximo domingo (12), fará o clássico madrilenho contra o Real. Sobretudo, Será disputado no Santiago Bernabéu às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, a equipe de Luis García Plaza enfrenta o Celta de Vigo. Aliás, o duelo será sexta-feira (10), às 17h (horário de Brasília), em Son Moix.