Atlético de Madrid x Granada – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

Atlético de Madrid x Granada  – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

Na tarde desta quarta-feira (20), Atlético de Madrid e Granada mediram forças, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, em jogo válido pela 33ª rodada da La Liga. Ao passo que os mandantes não conseguiram fazer valer o mando de campo e o marcador ficou no 0 x 0.

Atlético de Madrid x Granada – Os Melhores Momentos

1° Tempo: Equilíbrio entre as equipes

Primeiramente, jogando em casa, os mandantes começaram a partida com maior posse de bola e ditando o ritmo, sem dar espaço aos visitantes. Visto que aos 12′ quase abriu o placar com Carrasco, mas acabou que a bola desviou e foi pra escanteio. Em seguida, o jogo ficou equilibrado, assim sendo, nenhuma das duas equipes conseguiram propor jogo ou mesmo abrir o placar.

2° Tempo: Mais intensidade, porém sem gols

Como resultado dava vantagem aos visitantes, era esperado que o intervalo servisse para os Rojiblancos organizasse o jogo e avaliasse os erros, mas não foi o que aconteceu. Logo no começo, os donos da casa aumentaram o ritmo.  Contudo, sem sorte, o marcador fechou em 0 x 0.

Atlético de Madrid x Granada – O que acontece agora?

A saber, que o Granada caiu para 18° colocação com 30 pontos na zona de rebaixamento, enquanto o Atlético de Madrid ocupa a 2° colocação com 61. Por outro lado, Los Rojiblancos voltam a campo no domingo (24), contra o Celta del Vigo e o Atlético encara o Atlético de Bilbao no próximo sábado (23).

Foto: Reprodução/Twitter