Atlético de Madrid x Elche – Melhores momentos e resultado

0
326
Atlético de Madrid x Elche
Foto: Reprodução/Atlético de Madrid

Neste domingo (22), o Atlético de Madrid recebeu o Elche no Wanda Metropolitano em partida válida pela segunda rodada de La Liga. Assim, os Rojiblancos conquistaram a sua segunda vitória consecutiva na competição pelo placar de 1 x 0.

Atlético de Madrid x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Ángel Correa brilha novamente

Os minutos iniciais de jogo não foram de grandes emoções. Aos oito, a equipe comandada por Simeone chegou pela primeira vez em um chute de Saúl que acabou passando por cima do gol. No entanto, a primeira chegada de perigo do Elche só veio aos 29 minutos em uma cobrança de falta de Verdú que saiu por cima. Quatro minutos depois, novamente foi Saúl quem chegou – em cabeçada após cruzamento – mas a bola foi pela linha de fundo.

Faltando pouco para o intervalo, especificamente aos 39 da primeira etapa, o Atleti abriu o placar com Correa. Assim, o argentino foi lançado na área e contou com a saída errada do goleiro rival para tocar para o gol.

2º tempo: Elche tenta reagir, mas Atleti mantém a vantagem

Na etapa final a primeira chegada foi do uruguaio Giménez, quem cabeceou para a defesa de Casillas. Apenas três minutos depois, o goleiro do time visitante novamente teve que entrar em ação para defender um chute do atacante Carrasco dentro da área.

Com 10 minutos jogados, Milla arriscou um chute de fora da área, mas Oblak defendeu sem dificuldade. Aos 25, o arqueiro Rojiblanco foi acionado mais uma vez em arremate forte e rasteiro de Benedetto. Desse modo, os últimos minutos do confronto foram de poucas chances para ambos times.

Atlético de Madrid x Elche – O que acontece agora?

Com o resultado da partida, o Atlético assume a liderança do campeonato com seis pontos. Em contrapartida, o Elche se encontra na 16ª colocação com apenas um ponto. Em suma, os Rojiblancos recebem o Villarreal para a disputa da 3ª rodada de La Liga. Enquanto isso, a equipe de Fran Escribá jogará também em casa contra o Sevilla.