Atlético de Madrid x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Atlético de Madrid x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Atlético de Madrid x Cádiz - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)

De antemão, Atlético de Madrid x Cádiz entraram em campo nesta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da La Liga 2021/22. Em suma, o encontro entre as equipes foi marcado pela grande atuação do argentino Rodrigo de Paul, que fez o gol da virada dos colchoneros. Ademais, os donos da casa conseguiram passar pelo sufoco e sair com os três pontos do Metropolitano.

Atlético de Madrid x Cádiz – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Atlético larga na frente, mas recebe empate

Inicialmente, o duelo que abriu mais uma rodada do Campeonato Espanhol começou agitado. Assim sendo, 3′ após o apito inicial, João Félix tirou o 0 x 0 do placar. Na ocasião, o jogador aproveitou o erro na saída fo goleiro do Cádiz e apenas empurrou para dentro do gol. Na sequência da partida, os visitantes conseguiram participar mais da partida. Com isso, certamente, passaram a apresentar mais perigo aos oponentes.

Definitivamente, os visitantes passaram a jogar no mesmo nível dos mandantes. Apesar disso, foram muitas tentativas frustradas do time. No entanto, após um longo período de chutes e nada de bola na rede, enfim o empate. Na oportunidade, Espina deu assistência para Negredo mandar para dentro do gol dos donos da casa.

2° tempo: após virada, Serrano é expulso e time enfrenta sufoco nos minutos finais

Após intervalo, as duas equipes voltaram menos dispostas ao campo. Nesse sentido, passaram a chegar menos ao objetivo e o jogo se tornou cômodo por tempo determinado. Pois, logo em seguida, Llorent iniciou uma jogada oportuna para os mandantes. Depois disso, trocou passes com o argentino Àngel Correa, que tentou fazer o segundo. Mas a bola não entrou. Posteriormente, outro argentino, Rodrigo de Paul, foi feliz no rebote e mandou um chute certeiro.

Decerto, com o segundo gol a vitória do time mandante pareceia bem encaminhada. No entanto, a expulsão Javier Serrano mudou tudo. Dessa forma, a equipe visitante aumentou o nível de pressão e acabou com o equilíbrio existente até então. Enfim, o Atleli levou sufoco até o apito final.

Atlético de Madrid x Cádiz – O que acontece agora?

Certamente, o resultado do confronto foi positivo para os donos da casa. Dessa forma, o time chegou a sua quarta vitória seguida pela primeira vez na edição atual da La Liga. Assim como subiu, momentaneamente, para 3ª posição com 51 pontos. Por outro lado, o Cádiz segue na 18ª colocação com 18 pontos. Ademais, foi a 12ª derrota do clube na temporada.

Assim sendo, o Atlético entra em campo novamente na próxima terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília). Logo, enfrenta o Manchester United na partida de volta das oitavas de final da Champions League. Bem como, o encontro acontece no Old Trafford.

Já o Cádiz entra em campo somente no domingo (20), às 12h15 (horário de Brasília). A saber, a equipe recebe o Villarreal no estádio Nuevo Mirandilla.