Atlético de Madrid x Alavés – Melhores momentos e resultado

Atlético de Madrid x Alavés – Melhores momentos e resultado
Atlético de Madrid x Alavés – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/PL Brasil)

O Atlético de Madrid goleou o Alavés, por 4 x 1, neste sábado (2), no Wanda Metropolitano. A saber, o duelo foi válido pela 30ª rodada da La Liga. Assim sendo, João Félix e Luis Suárez, duas vezes cada, marcaram os gols dos Colchoneros. Ao passo que Gonzalo Escalante descontou para os Babazorros.

Atlético de Madrid x Alavés – Os melhores momentos

1º tempo: João Félix abre o placar para o Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid saiu na frente logo aos 11’, com João Félix. Assim sendo, após cruzamento de Sime Vrsaljko, o jogador aproveitou para cabecear para o fundo das redes. Aliás, a equipe teve a oportunidade de marcar o segundo aos 28’, com José Giménez, também de cabeça, após cobrança de falta de Antonie Griezmann. Posteriormente, aos 34’, João Félix tentou seu segundo gol. Mas a bola foi direto pela linha de fundo.

2º tempo: vitória parcial se transforma em goleada

O Alavés conseguiu o empate aos 18’, com Gonzalo Esalante. A saber, Edgar Méndez cruzou e o jogador cabeceou para deixar tudo igual. No entanto, aos 30’, os Colchoneros voltaram à frente no placar, com Luis Suárez, de pênalti. Já que Matheus Cunha foi derrubado na área por Florian Lejeune. Ao passo que, aos 37, a equipe chegou ao terceiro gol, com João Félix. Assim, o jogador invadiu a área e chutou. Por fim, aos 45’, Suárez fechou o placar.

Atlético de Madrid x Alavés – O que acontece agora?

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 57 pontos. Assim sendo, encostou no Sevilla, vice-líder da La Liga, com os mesmos pontos. Mas que ainda joga nesta rodada. Além disso, essa foi a sexta vitória seguida dos Colchoneros na temporada. Ao passo que o Alavés segue com 22 pontos. Dessa maneira, é o 19º colocado, na zona de rebaixamento.