Atlético Baleares x Valencia – Melhores momentos e resultado

Atlético Baleares x Valencia – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Valencia CF

Na manhã deste domingo (16), o duelo Atlético Baleares x Valencia aconteceu pela oitavas de final da Copa do Rei. Assim, os valencianos venceram a partida por 1 x 0, fora de casa, e se classificou para as quartas de final. A saber, um brasileiro decidiu o jogo, o atacante Marcos André, que fez o gol no início.

Atlético Baleares x Valencia – Os melhores momentos

1º tempo: gol cedo decide a partida

O jogo havia acabado de começar, aos 1′, quando o Valencia abriu o placar. A saber, em uma bola disputada no meio, o sérvio Racic cabeceou para frente e zaga falhou. Assim, Marcos André apareceu no meio da defesa, progrediu e tocou na saída do goleiro. Dessa forma, o jovem brasileiro, de 25 anos, fez o gol que seria da classificação do seu time.

Em seguida, o Valencia quase fez o segundo, quando Gayá cruzou rasteiro e o americano Musah concluiu de letra. Mas, o goleiro fez boa defesa no canto. O Atlético Baleares respondeu, com Dioni recebendo dentro da área e chutando forte. Porém a bola subiu demais, e tomou o rumo da arquibancada.

No fim do primeiro tempo, o Valencia assustou de novo, em cruzamento de Musah para Gayá bater forte. Mas, o goleiro do Atlético Baleares fez outra boa defesa. Assim, os primeiros 45 minutos acabaram em 1 x 0 mesmo.

2º tempo: placar persiste, e Valencia se classifica

Na volta do intervalo, o Atlético Baleares já assustou o Valencia no início. A saber, o brasileiro Vinícius Tanque arriscou de muito longe, e quase foi feliz. Mas, a bola passou perto e foi para fora. O Valencia respondeu na mesma moeda, mas o chute do francês Koindredi não resultou em gol.

Depois, o Atlético Baleares ainda reclamou de um pênalti em cima do atacante Dioni. No entanto, o árbitro decidiu que o jogador simulou uma situação, e aplicou cartão amarelo. Assim, o jogo acabou mesmo em 1 x 0 para o Valencia.

Atlético Baleares x Valencia – O que acontece agora?

Com o resultado, o Valencia chega às quartas de final da Copa do Rei. Assim, o próximo adversário será definido em sorteio feito pela RFEF. Já o Atlético Baleares, que vinha fazendo boa campanha, fica pelo caminho, mas leva uma boa quantia de dinheiro para casa.