Atleta do Manchester City que nunca jogou no clube brinca com Guardiola

Atleta do Manchester City que nunca jogou no clube brinca com Guardiola
Lateral do Manchester City que nunca jogou no clube brincou

O Manchester City tornou-se uma potência depois da compra do clube por um tailandês. Desse modo, o time comprou tantos atletas que muitos não conseguem nem jogar pelos Cityzens. Sendo assim, um deles é o lateral Pedro Porro, de 21 anos deu entrevista dizendo que nunca conversou com Pep Guardiola e reagiu com bom humor a situação.

ENTENDA A HISTÓRIA COM O MANCHESTER CITY

Antes de mais nada, o lateral foi comprado no verão europeu de 2019 do Girona (que também pertence ao Grupo City). Sendo assim, o valor da compra foi 12 milhões de Euros. A saber, o atleta ficou no próprio clube, depois Real Valladolid e por último ao Sporting, de Portugal.

No último domingo (25), o atleta conversou com o jornal A Bola e afirmou que nunca conversou com o treinador Pep Guardiola. Desse modo, a tendência deve continuar a mesma. Assim, Pedro Porro tem quase certa a sua ida em definitivo ao Sporting. O clube deve arcar com o dinheiro e comprar o lateral.

Além disso, o camisa 24 vai assinar com o time português até 2025. Desse modo, o contrato deve ser firmado nessa semana. Contudo, o lateral já declarou que um dia pretende atuar pelo Manchester City. Atualmente, o time inglês contam com Walker e João Cancelo

ABRE ASPAS

“Não, nunca falei com Pep Guardiola. Acho que ele nem sabe que me contrataram (risos). Mas devem estar atentos ao que tenho feito”, falou o jogador.

“Agora não posso falar muito disso. Na próxima semana logo se vê o que farei”.

“Não posso falar nada, o que posso dizer-te é que na próxima [esta] semana pode haver algo em grande», deixa-nos Porro com água na boca -, mas podemos avançar com os pormenores do novo vínculo que vai permitir ao espanhol vestir de verde e branco até 2025”.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images