Athletic Bilbao x Villarreal – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Athletic Bilbao x Villarreal que ocorreu neste domingo (30), às 13h15 (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 11ª rodada da La Lig e teve como palco o estádio San Mamés, em Bilbau. O duelo terminou com uma vitória magra da equipe da casa.

Athletic Bilbao x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo:

A partida foi bastante difícil para ambas as equipes. Porém, o Athletic Bilbao conseguiu controlar a partida e venceu com apenas um gol marcado na etapa final. O time da casa avançou no ataque e fez a primeira finalização após os 10 minutos. Assim, com um erro na defesa do Villarreal, Oihan Sancet chutou forte e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. Por outro lado, o visitante não conseguiu crescer nesse 1º tempo e com o passar do tempo recuou bastante para segurar o empate em 0 x 0.

2º tempo:

Os dois clubes retornaram do intervalo com o marcador zerado. Porém, o Athletic Bilbao creseceu no jogo e manteve uma postura mais ofensiva. Logo nos primeiros minutos outro erro do time de fora colocou Raúl García rouba a bola e chuta para o gol, porém o goleiro consegue defender.

Já o Villarreal levou perigo aos 52 minutos com um belo chute de e Danjuma da entrada da área, porém o goleiro espalmou.  A saber, o gol que deu a vitória para o time da casa ocorreu aos 59 minutos, após cruzamento de Raúl García, Iñaki Williams colocou a bola do fundo da rede.

Athletic Bilbao x Villarreal – E agora?

Por fim, o time da casa consegue mais uma vitória e se encontra como o 5º colocado, somando 21 pontos. Já, o clube visitante está 8º lugar e possui 18 pontos.

Na 13ª rodada da La Liga, as duas equipes entrarão em campo no próximo final de semana. Assim, o Athletic Bilbao encara o Girona na sexta-feira (4), já o Villarreal  terá um jogo contra o Mallorca no domingo (6).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/Athletic Bilbao

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.