Athletic Bilbao x Valencia onde assistir, horário e escalação

Athletic Bilbao x Valencia onde assistir, horário e escalação
Foto Destaque: Divulgação/ValenciaCF

Antes de mais nada, descubra onde assistir, horário e escalações para o jogo entre o Athletic Bilbao e o Valencia. Por certo, o confronto acontecerá neste sábado (7), às 11h15 (horário de Brasília), no Estádio San Mamés, em Bilbao. Ademais, a partida é válida pela 35ª rodada da La Liga. Em suma, leia até o fim para saber onde assistir Athletic Bilbao x Valencia.

Athletic Bilbao x Valencia onde assistir?

  • Data e hora: 7 de maio de 2022, às 11h15 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha.
  • Onde assistir: ESPN 3 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Antes de mais nada, Athletic Bilbao x Valencia fazem o segundo jogo das equipes no Campeonato Espanhol, válido pela 35ª rodada. Por certo, o primeiro jogo aconteceu no dia 25 de setembro, no Mestalla, em Valencia. Por fim, o placar entre as equipes ficou 1 x 1, com gols de Marcos André para os Murciélagos e Iñigo Martínez para os Leones.

Provável Escalação Athletic Bilbao x Valencia

Antes de tudo, para saber onde assistir o duelo Athletic Bilbao e o Valencia, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base que colocaram na 34ª rodada da La Liga, visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Ademais, depois do jogo da 7ª rodada do Campeonato Espanhol, os Leones e Murciélagos se reencontraram para Copa do Rei. Na ocasião, o Valencia eliminou o Athletic Bilbao e garantiu sua vaga na final do torneio, mas perdeu o título para o Real Bétis.

Escalação Athletic Bilbao

Athletic Bilbao escalação: Unai Simon; Oscar de Marcos, Yeray Alvarez, Iñigo Martínez e Yuri Berchiche; Nicholas Williams, Dani García, Mikel Vesga e Iker Muniain; Iñaki Williams e Raúl García. Técnico: Marcelino Garcia.

Desfalques: Asier Villalibre e Oihan Sancet (lesão muscular)

A saber, o Athletic Bilbao não conta com nenhum desfalque novo até o momento, nem com suspensão ou por motivos médicos. A saber, a base do time basco é a mesma dos últimos jogos e os desfalques também são os mesmos de partidas anteriores. Em suma, Villalibre lesionou a virilha e Sancet está com uma lesão muscular, onde possivelmente precisará de cirurgia.

Escalação Valencia

Valencia escalação: Giorgi Mamardashvili; Thierry Correia, Mouctar Diakhaby, Gabriel Paulista, Omar Alderete e Jesus Vazquez; Uros Racic, Hugo Guillamon, Carlos Soler; Gonçalo Guedes e Hugo Duro. Técnico: José Bordalás

Desfalques: José Luis Gayá (suspensão), Lato Toni (lesão na tibia)

Primeiramente, o time do Valencia deve sofrer mais alterações do que o Athletic Bilbao em sua escalação. Por um lado, Gayá, que foi expulso no último jogo contra o Levante, ganhou dois jogos de suspensão. Em contrapartida, Toni não tem previsão de retorno e está afastado desde março, perdendo importantes jogos dos Murciélagos.

Athletic Bilbao x Valencia onde assistir ao vivo?

Em resumo, há duas opções para Athletic Bilbao e Valencia onde assistir ao vivo neste sábado (7), a partir dar 11h15 (horário de Brasília). Assim sendo, para acompanhar esse jogão do campeonato espanhol, você tem o canal fechado e o streaming como boas alternativas. Confira abaixo onde assistir Athletic Bilbao x Valencia!

  • ESPN 3: TV de canal fechado, onde você precisa assinar com sua operadora de TV para assistir ao jogo
  • Star+: Streaming no qual você precisa assinar para acompanhar a partida

Que horas acontece Athletic Bilbao e Valencia?

A partida entre Athletic Bilbao e Valencia acontece neste sábado (7), às 11h15 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Athletic Bilbao x Valencia?

Em suma, Athletic Bilbao x Valencia se enfrentam no estádio San Mamés, em Bilbao, ao norte da Espanha.