Athletic Bilbao x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (11), o Athletic Bilbao recebeu e perdeu para o Sevilla nos gramados do Estádio de San Mamés pela 17ª rodada da La Liga. Assim, com o placar de 1 x 0, os Blanquirrojos garantiram os três pontos. O gol da vitória foi feito por Thomas Delaney, com um belo chute de fora da área.

Athletic Bilbao x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: belíssimo gol de Thomas Delaney

De antemão, o Athletic atacou bem mais no primeiro, já aos 21′, Nico Williams tocou na entrada da área para o Dani García que fez um belo chute de fora da área, mas a bola bateu na trave. Logo após, Ludwig Augustinsson se atrapalhou na dividida aérea e entregou a bola para Nico Williams fazer um chute colocado que saiu raspando a trave. No entanto, aos 38′, houve uma dividida na área e a bola sobrou para o Thomas Delaney que da meia lua finalizou bonito no ângulo bonito sem chance para o goleiro.

2º tempo: Athletic martela, mas o gol não sai

Já no segundo tempo, só deu Bilbao, aos 23′, Iñaki Williams recebeu a bola, levou para a linha de fundo e tocou para o Oihan Sancet que acabou chutando a redonda por cima do gol. Já aos 38′, Sancet recebeu a bola e tirou do marcador, mas chutou rasteiro e a bola saiu para fora sem problema nenhum para o goleiro.

Athletic Bilbao x Sevilla – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Athletic perde para o vice-líder. Assim, o Espanyol subiu na tabela, indo para a 9ª posição, com 23 pontos. Enquanto isso, o Sevilla diminui a gordura do Real Madrid, líder da La Liga. Em suma, o Bilbao enfrentará o Real Bétis na préxíma rodada do Espanhol. Em contrapartida, os Blanquirrojos encontram o Andratx, fora de casa pela Copa Del Rey.

Foto destaque: Divulgação/Sevilla