Athletic Bilbao x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Foto: Divulgação/La Liga

Nesta terça-feira (21), o Rayo Vallecano visitou e bateu o Athletic Bilbao nos gramados do San Mamés Barria pela 6ª rodada da La Liga. Assim, com o placar de 2 x 1, o Rayo garantiu os três pontos apesar do gol contra de Pathé Ciss. Ademais, os gols da vitória começaram com Álvaro García e terminaram com o colombiano Falcão. Confira os melhores momentos de Athletic Bilbao x Rayo Vallecano.

Athletic Bilbao x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo Vallecano marca duas vezes, uma a favor e outra contra

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e foram superiores na primeira etapa. Assim, logo nos minutos iniciais, o Rayo Vallecano já havia chegado na meta adversária com facilidade. Desse modo, aos quatro minutos, Álvaro García recebeu de Sergi Guardiola e marcou de pé esquerdo

Ademais, os visitantes continuaram melhores no decorrer da primeira etapa. Entretanto, após cobrança de bola parada, Pathé Ciss não conseguiu cortar a bola e acabou fazendo gol contra, deixando o jogo empatado.

2º tempo: brilha a estrela de Falcão

Assim como na primeira etapa, o jogo foi bem aberto. Desse modo, as equipes tiveram muitas oportunidades no decorrer dos 45 minutos. Mas, veio do banco de reservas o responsável pela vitória do Rayo Vallecano.

Ainda, aos 31′, Falcão entrou em campo, e, quando todos imaginavam que o jogo já estava terminado, ele marcou e garantiu o triunfo para o seu time. Após cruzamento do português Bebé, o colombiano subiu sozinho na área do Bilbao e cabeceou com força, sem chance para o goleiro.

ATHLETIC BILBAO x RAYO VALLECANO – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Bilbao perdeu a sua primeira partida no campeonato. Assim, Los Leones ocupam a sexta colocação, com nove pontos. Enquanto isso, o Rayo chega a 10 pontos e está entre os quatro primeiros.

Em suma, o Athletic Bilbao visita o Valencia na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Rayo Vallecano encontra o Cadiz, dentro de casa.