Athletic Bilbao x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta terça-feira (21), o Rayo Vallecano visitou e bateu o Athletic Bilbao nos gramados do San Mamés Barria pela 6ª rodada da La Liga. Assim, com o placar de 2 x 1, o Rayo garantiu os três pontos apesar do gol contra de Pathé Ciss. Ademais, os gols da vitória começaram com Álvaro García e terminaram com o colombiano Falcão. Confira os melhores momentos de Athletic Bilbao x Rayo Vallecano.

Athletic Bilbao x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo Vallecano marca duas vezes, uma a favor e outra contra

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e foram superiores na primeira etapa. Assim, logo nos minutos iniciais, o Rayo Vallecano já havia chegado na meta adversária com facilidade. Desse modo, aos quatro minutos, Álvaro García recebeu de Sergi Guardiola e marcou de pé esquerdo

Ademais, os visitantes continuaram melhores no decorrer da primeira etapa. Entretanto, após cobrança de bola parada, Pathé Ciss não conseguiu cortar a bola e acabou fazendo gol contra, deixando o jogo empatado.

2º tempo: brilha a estrela de Falcão

Assim como na primeira etapa, o jogo foi bem aberto. Desse modo, as equipes tiveram muitas oportunidades no decorrer dos 45 minutos. Mas, veio do banco de reservas o responsável pela vitória do Rayo Vallecano.

Ainda, aos 31′, Falcão entrou em campo, e, quando todos imaginavam que o jogo já estava terminado, ele marcou e garantiu o triunfo para o seu time. Após cruzamento do português Bebé, o colombiano subiu sozinho na área do Bilbao e cabeceou com força, sem chance para o goleiro.

ATHLETIC BILBAO x RAYO VALLECANO – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Bilbao perdeu a sua primeira partida no campeonato. Assim, Los Leones ocupam a sexta colocação, com nove pontos. Enquanto isso, o Rayo chega a 10 pontos e está entre os quatro primeiros.

Em suma, o Athletic Bilbao visita o Valencia na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Rayo Vallecano encontra o Cadiz, dentro de casa.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.